Versos sobre Sonhar

Cerca de 44273 frases e pensamentos: Versos sobre Sonhar

Durmo cedo pra sonhar mais.

Inserida por tianefroes

E eu não tenho mais vontade de acordar, de comer, de sair. Eu só quero dormir e sonhar com a gente. Porque lá no meu sonho eu sei que você não me abandonaria.

Inserida por Isadoraalvarenga

É preciso sonhar, fazer o possível, o que está á nosso alcance, é preciso amar, amar com o coração.

Inserida por Isadoraalvarenga

É preciso viver sonhando, sonhar, viver, ser feliz.

Inserida por Isadoraalvarenga

Se de noite eu sonhar com o amor é porque algo me fez lembrar de você naquele dia!!!

Inserida por Viniciusvighini

Na plenitude do teu olhar vivo a sonhar!!!

Inserida por Viniciusvighini

Sonhar e um direito de todos , mas realizá-los é um direito para aqueles que lutam.

Inserida por EduBastos

" Você pode sonhar alto,mas sua "vontade" de realiza-lo tem que ser bem maior."

Inserida por camilarodrigues2

Quero alguém que inspire minhas linhas,que me faça sonhar,que me dê vontade de amar e que me faça viajar...

Inserida por MichelConstantin

Sonhar é viver. Quem não sonha já desistiu da vida.

Inserida por Rummenighe

Realizar um sonho, nada mais é do que sonhar acordado.

Inserida por franciscopontes

Sonhar bem alto é quase um passo para levantar um voo.

Inserida por Rummenighe

Sonhar a pensar faz nos acreditar que o desejo se está realizando, mas mesmo não sendo verdade faz nos bem á mente

Inserida por Albernaz1

Sonhar, é ter liberdade, é não precisar se limitar ou ter medo de falhar.Sonhar, é o mais belo dom que uma pessoa pode ter,pois nos sonhos,você pode usar toda a sua imaginação.Sonhar ,é uma forma de poder realizar os seus desejos mais remotos sem ter que se preocupar com os obstáculos ou com o tempo.

Inserida por Kcai

Acredito que sonhar faz parte da vida. Quando desiste do sonho ou não dá mais valor por falta de confiança em si mesmo, você deixa de existir, deixa de viver, deixa de sentir... Passa a ser apenas um "robô humano", controlado pela rotina e por tudo aquilo que lhe impõe.

Inserida por BrunoGueller

Sonhar e Pobre andam sempre Juntos.

Inserida por blueefernandes

O que faz você ter, é a sua intensidade de sonhar!

Inserida por felipewatter

A capacidade do Ser Humano não se limita em conquistas... mas define em Sonhos.. Sonhar é a base da nossa vida, do nosso sucesso..!

Inserida por jessicaDias19

Sou apenas um ser humano, capaz de sonhar.. Mas os meus sonhos vão além da minha capacidade.

Inserida por jessicaDias19

Me sinto só...Por isso hoje à noite eu gostaria de sonhar contigo, mas ainda não sei se o pior é acordar e não ter você comigo ou então não te encontrar mais no próximo sonho.

Inserida por elianenascimento