Versos sobre Nascimento
Ter o mesmo estilo de vida de uma pessoa bem sucedida é mais eficiente do que ter apenas metas audaciosas.
Se afastar de quem te faz mal não é egoismo, individualismo ou algo do tipo. É terapia, é descanso, é buscar auto-evolução a fim de quem sabe um dia ajudar aqueles que te fizeram mal.
O mundo é um lugar cruel e implacável, onde constantemente somos provados. Mudanças acontecem, pessoas importante nos são tiradas mas nem tudo é espinho as vezes e só as vezes pessoas inacreditáveis entram em nossas vidas e são essas pessoas que merecem o nosso melhor.
Se teu motivos forem inferiores que praticar o bem, então você não esteja preparado para andar sobres as águas limpas e puras. Más como á alma tem reversão pelo o pode da vontade, você poderá vê, o último nascer do sol, e contemplar o verdadeiro significado, que é a vida.
Não se desespere se o céu da noite estiver muito escuro, pois peguei as estrelas e coloquei em seu devido e único lugar. Em seus olhos.
Deixe que a chuva da noite leve as suas lagrimas e assim, pelo manhã o brilho do sol vem há revigorar e lhe-encher novamente de alegria e motivos pela quais o seu sorriso tem de surgir.
...As Pessoas costumam mostrar seus "RIOS DE SORRISOS" Para não mostrar seus "OCEANOS DE LÁGRIMAS" ...!!
