Versos sobre Nascimento

Cerca de 7653 versos sobre Nascimento

As vezes o cansaço da estrada o fará pensar em desistir. Daí, lembrarás de todas as vezes que sonhaste em está aqui. Todos os momentos árduos de luta, que o fez cada vez mais forte. Hoje, você só tem uma escolha, sacudir o pó e continuar. Outrossim, perceberas claramente o sentido da vida. Tudo que tu viveste, o fez não só para ti, mas em prol de todos aquele que o amava e sempre torceram por ti. Quando a estrada acabar e você chegar ao fim, sentirás a mais saborosa sensação de vitória, não por ter vencido o percurso, mas sim por não ter desistido, por não ter perdido a confiança daqueles que acreditaram em seus sonhos. O cansaço da estrada, na verdade é irrelevante, se o combustível que te move é a esperança de dias melhores. Que tenhas a certeza, a cada check-in, Deus o farás renovado. Por tanto, te digo, tu podes até pensar, mas não desista, o sentido é lutar.

Inserida por divinojosenascimento

⁠Meu trabalho é espelho de minha satisfação. Faço o que gosto e amo tudo aquilo que faço, pois se é certo eu faço do meu modo, com dedicação e esmero.

Inserida por divinojosenascimento

⁠⁠Uns dizem que é amor, outros carinho. Digo que talvez seria, além de tudo isso, companheirismo. Eu te cuido e você me cuida e vamos pra Guerra !

Inserida por divinojosenascimento

⁠Não se sabe mais quando é dia ou noite, contudo a cede pelo conhecimento é vibrante para nós manter de pé. j.nascimento

Inserida por divinojosenascimento

⁠Comecei a viver de verdade quando primeiramente aceitei que os meus pais eram somente figurantes na minha história. E que eu não devia esperar nada de ninguém!

Inserida por paulogabi10_1101077

⁠E se eu deixar pra lá de mostrar as pessoas o meu valor? Eu se eu me acolher e viver ao inves de me expor? E se eu impor minhas regras e leis? E se eu disser " Aqui você não tem vez?" . Eu sou o que importa . Eu sou a coisa toda, eu sou o enredo completo.

Inserida por mickaely_nascimento

⁠Valorize os pequenos momentos da vida: um café da manha bem preparado com amor. Uma boa limpeza na casa. Uma louça elegante para sua família. Uma receita feita por você. Os dias passam e tudo que você conquistou jamais será mais lembrado do que os pequenos e grandes momentos de carinho e afeto que você construiu ao longo da vida ao lado das pessoas que ama. ❤

Inserida por mickaely_nascimento

⁠Momentos de solidão são dádivas que nos permitem se aprofundar ou a compreender assuntos ⁠que a mente é limitada de absorver ao exato momento

Inserida por duduxxx

⁠Enquanto mulheres dizem que homens mentem e os homens dizem que as mulheres mentem,O verdadeiro mentiroso é aquele que próprio se engana defendendo a doença que o mata todo dia

Inserida por duduxxx

⁠⁠Se em uma discussão são chamados de espertos aqueles que são aptos a defender um lado, como podemos chamar aquele capacitado a defender os dois lados?

Inserida por duduxxx

⁠Na vida temos apenas 3 certezas, A vida, a morte e o Não saber

Inserida por duduxxx

Felicidade não é um estado, um apossamento, é, antes de tudo um sentimento, uma sensação que brota do âmago mais profundo do ser

Inserida por SidneyNascimento

Vai ser mãe pela primeira vez? Não se preocupe, quando nasce uma criança, uma mãe nascerá junto com ela.

Inserida por SidneyNascimento

Se você não sabe qual o andar que quer ir, não tome o elevador.

Inserida por SidneyNascimento

Decidir com o coração não significa ser bonzinho, é antes de tudo decidir com sabedoria.

Inserida por SidneyNascimento

⁠Meus dores são as minhas medalhas.

Inserida por SidneyNascimento

⁠A dor mais dolorida que existe é a da imagem de si ferida

Inserida por SidneyNascimento

Não sou uma pessoa de sorte, sou uma pessoa abençoada por Deus.

Inserida por Vivianni

⁠Mas o que eu posso afirmar com certeza, senhores deputados, é que o policial não puxa esse gatilho sozinho.

Capitão Nascimento
Tropa De Elite 2: O Inimigo Agora É Outro (2010).
Inserida por McBacon

Foi então que eu resolvi, já que não poderia ser a mais gostosa por uma questão de nascimento, ... nem a mais inteligente por uma questão de preguiça, ... ser a mais estranha e a mais engraçada. Hoje eu sou assim, estranha e engraçada.

Inserida por camilamessali

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp