Versos sobre Nascimento
" Uma plena satisfação é corriqueira a dúvida é inimiga da decisão, esteja sempre positivo, determinado(a) sempre buscando o êxito."
"O nosso edifício profissional sempre tem parcelas de apoio de colegas, amigos, sobretudo de nossos familiares".
"O amanhar é a certeza de que se não formos bons no hoje, tentaremos melhorar para progredir futuramente"
Quando pagamos com a "mesma moeda" viramos refém do que os outros fazem e falam de nós, a verdade é que se alguém age inadequadamente com você ela só está exteriorizando quem ela é. QUANDO UMA PESSOA LHE TRATA MAL, HÁ ALGO DE ERRADO COM ELA E NÃO COM VOCÊ. Se olharmos mais de perto, algumas pessoas serão grosseiras com qualquer um, pois é assim que, provavelmente, foram criados, ou seja, cresceram tendo, como referências, pessoas grosseiras, rudes, e sem a menor empatia. Não poderiam agir de outra forma, tendo em vista que não tiveram outras referências.
" as sombras são as filhas da escuridão, mas alegre-se porque se elas aparecerem, é sinal que a LUZ esta por perto"
" olhar-se no espelho de si , e não se ver...é entender a ação sem causa... É negar- se a si mesmo e integrar- se ao todo..."
