Versos sobre Mim
Vou deixar você lembrar de mim
Quando o frio da solidão tocar teu rosto
E toda essa superficialidade desaparecer
E todos os brotos de amizades falsas morrerem
Você vai perceber que aquela historia bonita
Poderia ter continuação
Deixar você perceber que dentro de mim também
Bate um coração
Vou deixar você amar o que restou
De tudo aquilo que construímos
Por que amo ainda tudo
Inclusive o causador disso tudo
Por que tudo tem o começo
Tudo tem um fim
Por que é a lei da vida
Sempre foi assim
Namoro proibido
Fala pra mim que me ama e você vai ver
Como se faz feliz um triste coração
Como se mata um ser carente de prazer
A gente fica a noite inteira se olhando
Mas eu não posso chegar perto de você
Por esse olhar estou me apaixonando
Namoro proibido é que dá mais prazer
A gente fica a noite inteira se olhando
Mas eu não posso chegar perto de você
Por esse olhar estou me apaixonando
Namoro proibido é que dá mais prazer
Meu amor eu faço tudo com você
Assumo o que acontecer deixa acontecer
Meu amor eu faço tudo com você
Assumo o que acontecer deixa acontecer
QUE NÊGA!
Tu és mulher nêga,
uma poesia em mim!
A mulher negra,
Deus ao pintar
Pincelou de forma diferente:
Deixando uma obra de arte
Que encanta a gente.
O da Vinci pintou a Mona Lisa,
Porque não te conhecia!
Dessa vez eu estava tão cansada, tão exausta que chegava a faltar fôlego. E jurei para mim mesma que não ficaria desesperada novamente, que não perderia o chão, eu não me machucaria. Está tarde demais para isso, para esse drama todo.
Eu quero mesmo é que se dane. Dane-se seu sorriso. Danem-se suas músicas preferidas. Danem-se seus livros. Danem-se suas teorias. Dane-se sua maneira de ver o mundo. Danem-se nossos planos. Dane-se nosso passado. Danem-se as viagens. Dane-se minha preocupação.
Dane-se meu sentimento. Dane-se a inexistência do seu.
Prestou atenção? Dane-se você.
Tome, Dr., esta tesoura, e... corte
Minha singularíssima pessoa.
Que importa a mim que a bicharia roa
Todo o meu coração, depois da morte?!
Nota: Trecho de "Budismo Moderno": Link
Entender e explicar sentimentos não faz parte de mim
porém
digo que és um cara admirável, que gosto do jeito como nos envolvemos e mesmo como,por muitas vezes, somos tão opostos.
Sem poupar teus defeitos, é que teu jeito bobo e belo de ser faz aguçar tuas qualidades
Assim digo que, distinguir um sentimento real,mesmo que eterno só por uns dias, de um novelesco é uma grande descoberta.Eis aqui uma.
DEPOIS DO FIM
Mas como eu começo depois do fim
O som da porta batendo atrás de mim
Minha vida se parte em pedacinhos pequenos
O que restou, o que dizer, prá quem ligar, aonde ir?
O vazio total e a urgência de recomeçar
Em que casa, em que rua, em que mundo eu vou morar?
Onde eu vou entre o fim do trabalho e o começo do
sono?
Prá te esquecer me entrego pra qualquer bobagem na TV
E eu rezo pra dormir
Mas Deus não quer me ouvir
Eu tento resistir
Enquanto a noite e o céu desabam sobre mim
O vazio na alma, na cama e ao redor de mim
Caio em prantos na rua e nem ligo,
Me acostumei com vexames
Volta pra mim, me mostra onde eu errei e te perdi
E eu rezo pra dormir
Mas Deus não quer me ouvir
Eu tento resistir
Enquanto a noite e o céu desabam sobre mim
Sobre mim...
Digamos que me entender não é tão difícil assim.Basta saber lidar com emoções,certezas,incertezas,sensibilidade a mil,pequenos detalhes,mudanças de humor constantes,vontades incontroláveis,uma TPM quase indomável,sentimentos a flor da pele e o coração na boca.Suponho que não há meio termo,nunca me adaptei a tal,prefiro o completo do que o incompleto,eu vivo conforme o tempo,danço junto com a musica,eu amo sem calcular,tenho uma paciência quase invejável,mas por favor não me teste,e muito menos me subestime,pois na vida tudo há limites,inclusive eu.
Se Te Pertenço
Se te pertenço, separo-me de mim.
Perco meu passo nos caminhos de terra
E de Dionísio sigo a carne, a ebriedade.
Se te pertenço perco a luz e o nome
E a nitidez do olhar de todos os começos:
O que me parecia um desenho no eterno
Se te pertenço é um acorde ilusório no silêncio.
E por isso, por perder o mundo
Separo-me de mim. Pelo Absurdo.
Feliz um mês de namoro, amor! Obrigada por se juntar a mim nessa jornada da vida e torná-la mais leve.
Sua parceria e seu companheirismo fazem uma grande diferença na minha vida. Obrigada por escolher me amar e por nunca desistir do seu objetivo de colocar um sorriso no meu rosto todos os dias.
Te amo mais do que consigo expressar com palavras!
Sai de si
Vem curar teu mal
Te transbordo em som
Põe juízo em mim
Teu olhar me tirou daqui
Ampliou meu ser
Quero um pouco mais
Não tudo
Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei para mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha, você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é para valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor.
A anedonia é como um apagão silencioso dentro de mim.
Não leva embora apenas a alegria — ela leva o brilho, o impulso, o gosto das coisas que antes me moviam.
É estranho existir assim: lembrar do que um dia me fez sorrir e, ao mesmo tempo, não sentir mais nada.
É como tocar uma memória com as mãos, mas não conseguir alcançar o sentimento que deveria acompanhá-la.
Por fora, tudo parece igual.
Por dentro, é como se alguém tivesse apertado um botão e desligado a parte da alma que reage, vibra, celebra.
Não é falta de vontade.
Não é frescura.
É não conseguir sentir.
É olhar para momentos que deveriam me encantar… e não sentir absolutamente nada.
É querer participar da vida e, ao mesmo tempo, se perceber distante, apagada, desligada do próprio corpo.
A anedonia não rouba só o sorriso.
Ela rouba o caminho que leva até ele.
E é dessa prisão silenciosa que, todos os dias, eu tento me libertar.
Oração da manhã
Obrigada, Senhor Deus, pelo Teu amor por mim... amor este que me constrange e me dá ânimo a cada dia para prosseguir crendo que tudo que Tu fazes é para o meu bem.
Tua bondade e misericórdia se renovam neste dia, me mostrando que sempre há uma nova esperança para recomeçar.
Senhor, Tu és sempre fiel e eu creio que Tu queres sempre transformar tudo que não te agrada em minha vida. Usa, Senhor, este dia para me mostrar mais de Ti, para que o que Tu tens me dado eu possa abençoar os que estão perto de mim...
Entrego este dia em Tua presença...
Sei que crendo em Ti e depositando minha total confiança em Ti , meu dia será mais que abençoado.
Amém!
DO JEITO QUE AMO
Não amo a cor dos seus olhos
Amo o seu olhar para mim
Não amo a beleza do seu rosto
Amo o seu sorriso para mim
Não amo o contorno dos seus lábios
Amo o seu beijo que me enlouquece
Não amo o formato dos seusbraços
Amo o seu abraço que me enlaça
Não amo o formatato dos seus dedos
Amo a carícia que você faz tem todo meu corpo
Não amo as curvas das pernas
Amo o seu andar ao meu encontro
Não amo o volume dos seus seios
Amo o aconchego quando encosto minha cabeça
E que bom você não seja uma escultura
Você é meu poema de amor
Porque não amo um corpo
Amo uma pessoa...você
Porque ela roubou o coração do meu peito,
Ela agora tem que dar outro para mim.
E se ela não tiver um disponível, ela deve trazer o meu de volta.
Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir
Vem lua, vem, vem dançar pra mim
Ninguém em seu lugar
Então deixa a noite seguir
Bom poder brindar que você está aqui.
- Relacionados
- Mim Mesma
- Versos de mim para mim mesma
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
