Versos sobre Mim

Cerca de 49742 versos sobre Mim

O meu sorriso e a minha alegria de viver,eu agradeço a Deus e a todos que gostam de mim,pois ninguém é feliz sem ter com quem dividir suas alegrias ou até mesmo suas dores.

Dizem que sinceridade demais machuca, mas para mim, a mentira causa um estrago muito maior.

Tudo em mim é real: tristeza, saudade, angustia...A única fantasia é ter você pra mim.

"Senhor,livrai-me de mim mesma.Amem!"

"Parei de esperar por você, quando percebi que você nunca buscou por mim."

Não sou santa, nem muito menos careta. Só sou apaixonada por mim.

Só existe uma pessoa se não gostasse de mim, eu ficaria muito preocupado. Que, seria eu mesmo.

Pra mim você foi presente de Jah, do poderoso Jah, mas veio e foi sem mesmo eu esperar.

A mim não importa ser a sombra quando você é a figura.

Meu corpo não é o mesmo. Algo dentro e fora de mim tem mudado. Mudado de forma, teor, intensidade e lugar. Algo em mim é transitivo de um futuro que não é o mesmo, de um ficar que não ficou aonde deveria. O amor não é para agora e nem é para ontem. O amor sempre esteve, sempre estará. O meu amor não foi embora junto com um rosto e uma promessa desfeita. Ele permanece e perpetua desde aonde vim e é ele também que me levará. Lavará. A chuva não é a mesma. Não sou a mesma, meu amor. Agora resisto, fortifico e resplandeço. Teu toque não mais me derruba, teu olhar não mais me devasta. Sou minha antes de ser tua.

Não perco mais o meu tempo com quem não tem tempo para mim. Com quem brinca de esconde-esconde, com quem tem medo dos próprios sentimentos. Se não for para chegar e ser diferente de tudo o que já me é possível ver, é melhor dar meia volta e nem chegar perto. Não precisa ser bonito, perfeito, o auge da beleza, só precisa me tratar bem. Pois no mundo de hoje sabemos que quando se trata de amor, carinho, reciprocidade e empatia, a beleza já não é o ponto mais importante. Afinal, o caráter não tem rosto e muito menos um belíssimo corpo!

Não importa oque pensam ou falam de mim, assim como não vem a mim julgar ninguém.

Eu vou gostar de quem gosta de mim, de quem não me ignora, não me rejeita e não me magoa.

Nao cobrem de mim sorrisos toda hora enqunato nao me dao motivos para o fazer.

De vez em quando te vejo passeando em mim, é uma viagem ter você na minha estrada.

Gandi nunca disse: "Povo da Ìndia, votem em mim que liberto vocês". Ele não tinha tempo pra perder em campanha. Com o povo votando ou não nele, ele foi lá e os libertou. Martin Luther King nunca disse: "Negros, votem em mim e lutarei contra o racismo". Ele foi lá e lutou pelos direitos de todos. Che nunca se candidatou. Ele foi lá e fez sua revolução.

Existe um lado de mim que você não vê. E talvez nunca veja. Existe um lado meu que aposta consigo mesma, que canta sozinha, que dança trancada no quarto e que se admira por horas no espelho fazendo caretas. Existe um lado meu que muda de humor em dois segundos, mas esse lado, você conhece. Só aposto que não conhece o que fica rindo a toa, mesmo depois dos problemas. Por horas. Surpreendente, mas você não vê. Existem dias em que eu me supero, me encontro e me perco só para fazer isso tudo de novo. Existem dias em que eu sou meus personagens, eu me reinvento. Existe uma parte de mim que não está visível para os de fora. Que grita muito, que fala outras línguas e que fala coisas bizarras. O melhor de mim não está à mostra. Tem que merecer muito para conhecer. E para falar a verdade, talvez quem mereça, eu prive, por achar que não merece também, por não saber se é mesmo o melhor, ou só o mais espontâneo, o mais real.

​"Antes só do que acompanhado por versões de mim que eu nem reconheço."

​"Se perguntarem por mim, diga que fui ver a Lua para lembrar que, mesmo mudando de fase, a gente continua sendo a mesma alma."

​"Se perguntarem por mim, fui ver a Lua. É lá que guardo o que o dia não entende."