Versos sobre Mim
Sempre quis que alguém escrevesse para mim, e um dia, enfim aconteceu esse alguém se despediu com uma carta.
A natureza para mim é resumida numa palavra apenas: Harmonia. Nem sempre estamos dispostos para aprender com ela. Está aqui, em todo lugar, porém, bastando apenas a nossa boa vontade .
Mudei por medo de perder pessoas, me perdi de mim mesmo. Por consequência acabei perdendo todos, por não ser mais quem eu era.
Hoje percebi que aquele pedaço de você que habita em mim, já estava morto e eu só não queria acredita.
O Tempo é para mim o que o Dinheiro é para muitos. O Valor que ele tem, não se equivale a nenhuma moeda existente. Busque ganhar tempo, e veja que tudo o que deseja acontecerá, inclusive a felicidade que tantos almejam.
"Essa sensação de estar completo nasce em mim quando alguém que pertence ao meu sistema ganha seu lugar em meu coração. É isso que realmente significa "estar completo". Só a partir dessa plenitude que você está livre para se desenvolver." Bert Hellinger
Aqui no silêncio da noite... nasce em mim, uma imensidão de pensamentos. Pensamentos que me remetem uma grande paz interior; a noite é uma grande amiga, pois ao anoitecer, podemos nos inspirar melhor e deixar fluir os mais doces pensamentos. 🌜❤🌛
Ei tenha um Bom e Abençoado Dia com Jesus em sua vida sempre! ei si alguém falar para mim que só valemos o que temos eu ficarei Feliz! 😄 por que tudo que tenho é Jesus e só ele para mim é o suficientemente bastante 😄🙌🏻🙏🏻
Sim! Vivo plenamente sem me preocupar com o que pensam de mim... tenho o que todos podem ver e saber e tenho o que não interessa a ninguém, o que faço da minha vida não diz respeito a ninguém e não peço opiniões... não aceito críticas, quando eu opinar ou criticar a tua vida, te dou espaço pra isso, mas se isso não acontecer, te peço gentilmente. " Guarda tuas opiniões " E isso é tudo!
Eu sei que você não tem nenhuma razão no mundo para confiar em mim, mas que tal você me dar uma chance, hein?
Quando eu digo que vou fazer algo, eu faço, não dou a mínima. O que você pensa? Faço isso por mim, então foda-se o mundo.
A minha personalidade confunde tanto a mim quanto as pessoas. Eu gosto muito de ficar sozinha, mas também sou sociável e extrovertida, as vezes sou quieta, as vezes barulhenta… as vezes não tenho nada pra dizer, as vezes eu não paro de falar…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Fala sobre mim: 34 frases
- Poemas sobre Mim
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença