Versos sobre Mim

Cerca de 49741 versos sobre Mim

Hoje faço aniversário e isto é motivo de muita alegria para mim e quero dividir com vocês.
65 anos que considero bem vividos, na medida do possível...
Colocando numa balança todos os momentos pelos quais passei, tenho certeza que as alegrias superaram com vantagem aos demais.
Tenho que agradecer pela oportunidade de fazer aniversário, pois graças a ele, cada dia posso compartilhar momentos com as pessoas que mais gosto, posso desfrutar dos prazeres da vida, desenhar sorrisos e contribuir, mesmo com pequena parcela, por um mundo melhor…
Mas de uma coisa fiquem certos, depois que tive a companhia de vocês através da telinha, podendo rir, chorar e expressar meus sentimentos, meus dias ficaram mais alegres. Tornei-me uma pessoa melhor, aprendi muito e agradeço a Deus por isso e por todos os momentos agradáveis que compartilhamos, como se a presença de vocês fosse real.
E com toda certeza e carinho, hoje posso dizer que, sem vocês eu não seria tão feliz!

O que eu posso dar de volta para Deus
Pelas bençãos que ele tem derramado em mim

O que eu posso dar de volta para Deus
Pelas bençãos que ele tem derramado em mim

Eu elevo ao alto a taça da salvação
Como um brinde ao nosso pai

Eu vou cumprir a promessa que fiz para ele
Ouça meu coração
Bono agradecendo a Deus em um show de Chicago

[Sobre ópera]
Para mim, não passa de um bando de chefs italianos gritando receitas de risotos uns para os outros.

Quando a solidão doeu em mim
Quando o meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim

Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar...

e ela morre de ciúme de mim, enfim
eu também morro de ciúme dela
e hoje ela vem me ver, romântico eu posso ser
mas como o quarto vai tremer pra num queimar eu nem acendo vela

Aqui estou entre as paredes e janelas
Que não me escutam e nada podem
fazer por mim, sem abraço ou uma
caricia, nem mesmo um sorriso
que me digam que tudo ficará bem.

Grito, mas ninguém me ouve, eu estou cansado
de lutat. Minha alma está cansada, ela está se afogando.
Em um choro que não parece ver o fim.
Tenho tantas esperanças frustradas,
muitos sonhos enterrados na areia
dos meus melhores dias com você e meus piores
pesadelo ao seu lado... Eu aprendi a seguir
sozinha, com a espada para cima para estar na
batalha, e não desistir, mesmo perdendo,
como eu sou agora. Não é mais ou fazer
aparentemente eu te dei meu coração
e você o jogou fora.

Hoje eu não fui salva
de tanta malícia e falsidade,
é um dia perdido esperando
encontrá-lo ainda vivo

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
(Part Of Me)

chega de poesias eu sou assim enao mim curei

Inserida por jenova

Apenas saiba que os últimos dias foram os melhores da minha vida.

talvez você nunca leia isso. talvez, se ler, não saiba nem que é pra você. ou talvez saiba - no fundo, sempre soube. eu guardei tantas frases pra mim. algumas porque não tinham espaço. outras porque achei que não iam ser bem recebidas… eu fui colecionando pequenas dores como quem guarda figurinhas raras. e você, talvez sem saber, foi sendo o motivo delas.

Dormi sem lembrar,tive um sonho na qual você fazia parte dele e acordei com a sabedoria de sua inexistência em minha vida.

Inserida por MarcosLeal14

As vezes me preocupo com o pouco que mostro te dar, não tenho problemas, dou o quanto mereça ganhar.

Inserida por enoixlipi

Quando você estiver gostando de alguém fale pra essa pessoa porque depois pode ser tarde.

Inserida por Taylinecosta

⁠Não faço ideia do que é levedura, mas ela transforma o suco de uva numa coisa que os adultos gostam de beber quando estão muito felizes ou muito tristes.

O Monstro em Mim (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠É incrível o que escolhemos ver.

O Monstro em Mim (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Quem é inocente não foge.

O Monstro em Mim (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠A vingança é sedutora assim. Promete uma linha clara entre o bem e o mal. Mas é uma ilusão.

O Monstro em Mim (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Todo final é um começo. Nós viramos a página, mas não podemos fugir da nossa história.

O Monstro em Mim (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

Morar juntos é a morte do romance.

Inserida por pensador

Se o seu muro for alto demais, ele vira uma prisão.

Inserida por pensador