Versos sobre Mim

Cerca de 49054 versos sobre Mim

Algumas músicas me lembram pessoas, outras fazem com que eu não me esqueça de mim

Ao observar você, meu corpo se enche de brasas,que só saciam seu fogo,ao apagar o seu fogo por mim

E eu não me preocupo porque tudo vai dar certo, as pessoas ficam falando, mas por mim, elas podem dizer tudo o que querem, nada nos afeta, a não ser o que queremos que nos afete.

Escrevo, pois escrever é a minha única arma, escrevo para ver eternizado uma parte de mim. Ás vezes o que se torna perpetuo são meus sorrisos, outras minhas lágrimas,sei que cada palavra escrita a punho, cada letra digitada por meus dedos, se torna um fio de minha vida sobre o mundo. E sabe-se lá quando, um fio dessa minha vida, salvará a de outros, ou a destruirá para sempre, concluo então, o escritor se torna responsável pelo efeito de suas palavras sobre o mundo.

Pra você guardei o melhor de mim, aquele sentimento que eu nunca saberia dar pra ninguém, a não ser pra você

Quando eu finalmente voltei a mim, quando recuperei a consciência, eu estava livre de sentimentos. Não senti nenhuma forma de saudade, de raiva, de dor, de amor, de alegria. Nada, nada. Tudo o que percebi foi um vazio imenso dentro de mim. Um vazio que eu não entendi. Parecia que tinha tirado de mim minha capacidade de percepção e de raciocínio. Era como se você estivesse dentro de mim, mas ao mesmo tempo não estivesse.

Quando meu choro cessar, todos estaram chorando por mim

Enquanto seu sorriso brilhar a meu favor, para mim nem o brilho das estrelas terás tamanho valor.

Guarde bem as lembranças, pois é tudo o que você terá de mim

Sou biógrafio de todas as pessoas e de mim mesmo. Isso para não ficarem fofocando que eu falo só da vida alheia!

Para mim você não é apenas um namorado,e sim,o namorado.

Eu lembro que conforme suas palavras eram lidas por mim, doses de sorrisos e insegurança eram acrescentadas em minha vida. Veja bem, tudo aquilo foi tão lindo mesmo sem ser parte de uma história, você escreveu coisas tão belas que pareciam ter sido tiradas de textos do Caio Fernando de Abreu, não eram, eu sei, eram palavras tiradas do seu coração. Entende agora os sorrisos? Tem coisa mais encantadora do que ouvir coisas belas de quem menos se espera?

Gostar de mim é muito fácil. Não é necessário nem mesmo gostarmos de si.

“Vou errar. E por isso agora estou dando a desculpa ao vento. Mas saiba que é pra mim mesmo. E isso eu lamento. Porque a hora que eu precisar, eu já me desculpei. Eu já desculpei a mim. E a prova disso é o vento. Sabendo que será errado, sabendo que irá ser um tormento… Já está feito. Agora é só esperar essa hora chegar e eu começar de novo… voltar a fazer. Mas cadê o vento… pra eu contar o que vai acontecer?”

Coitadinho de mim, que tenho que ficar ouvindo lamentos, choros e muxoxos de coitadinhos!

Confie em mim, se você ficar bem quietinho por alguns instantes vai ouvir cada coisa...

Vinde a mim os que me odeiam, quero saber onde estão...

Ficou na ultima cadeira da sala triste e solitario esperando que alguém venha mim consolar , Fico com uma imença vontade de gritar, Quero Conversa com um amigo e devidir meu sofrimento, um amigo especial que sempre está do meu lado, só de pensar que sem ele sou mais uma casa sem telhado!

O que você quer de mim? Dica ou assessoria? Dica não dou. Assessoria, cobro. O que você quer de mim?

Se sinto saudade de alguém? Claro! Sinto saudade de mim, quando não estou por perto!