Versos sobre Mim

Cerca de 48673 versos sobre Mim

Pegar na minha mão é muito mais que segurá-la... É dizer que está disposto à cuidar de mim...

Tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade.

Tudo vai depender de mim. Cada partida, cada ponto, cada set. Eu não dependo de ninguém, de nenhum jogador. Eu dependo de mim mesmo. Se eu jogar bem, quero dizer, o outro cara não tem chance.

"Quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo"

"Eu entendi. Não chego a valer tanto pra você, o quanto você vale para mim, só que não é tão fácil assim. O que você quer? Que eu esqueça todos os nossos momentos juntos? Não dá. Eu não consigo te ver com outra e ficar calada, eu não consigo chegar perto de você e não sentir um calor, formigas na barriga, e as pernas tremerem, eu não consigo respirar sem sentir seu perfume exalar. está me entendendo? Não é tão fácil pra mim como é para você, te esquecer vai ser inevitável um dia, só que por enquanto as memórias ainda estão aqui, totalmente ilesas, sem nenhuma diferença, nada é diferente. Eu lembro de todos os nossos momentos como se tivessem acontecido ontem, e de ontem para hoje, quase não sai nada da minha cabeça. E no coração? No coração tá lá, o doce e venenoso amor, que esconde qualquer meio que possa me fazer te esquecer."

Se a sua vida continua feliz sem mim, que bom. Acho justo. Quando o amor termina só um fica desesperado. Pois bem, fui a escolhida.

Sou em quem grita e chora. Sou eu. Sempre foi. No fim, eu te amei mais, muita mais que a mim, muito mais do que pensei ter sido amada. Eram sempre as minhas mãos que buscavam as tuas mornas, era sempre a tua cabeça deitada no meu colo, era sempre a minha boca que caçava a tua e por você eu fiz até torta! Eu, que acho tão complicado pilotar um fogão, eu que não entendo nada e que não sei ligar nem forno me arrisquei e descasquei quilos e quilos de maça, só para te agradar e ver iluminar no teu rosto jambo aquele sorriso de agradecimento tão compensador. Agradar-te me agradava.

"Choro de flauta, de bandolim. Choro de olho dentro de mim".

...Em busca de mim mesma, do equilírio, do deus que reside em mim, da harmonia... Reclusa por vontade própria, sem interesse em ninguém, sem buscar ninguém (e feliz com isso) nem nada que me desvie do caminho do equilíbrio. Já sinto a paz entrar em m´alma.

Se você não gosta de mim, tem quem goste. Né mãe?

Não adianta cuidar do coração se a alma estiver doente... Vai por mim, a dor não passa!

“Meu caminho pelo mundo sou eu mesma quem traço, quem sabe de mim sou eu e aquele abraço!”

Sou espontânea, autentica, digo o que penso e sinto, sou sagitariana!! Quem gostar de mim vai ter que do gostar do jeito que sou!!!

Ainda bem que nossos pensamentos são só nossos. Já é demais para mim viajar nas minhas próprias loucuras. Agora imagine viajar nas dos outros também?

É esperteza pra mim não é pegar todos os caras, isso pra mim se chama vazio, solidão e carencia .

Eu já fiz tantos planos, para mim, com tantas pessoas e para tantas pessoas que nunca vão ficar sabendo...Ficarão guardados só para mim!

E parece que quanto mais eu corro pra longe do errado, ele vem até mim.

Só hoje fui capaz de perceber que o que vier a mim, virá por mérito meu, sem pressa, exigência, formalidade. Aos poucos a gente aprende que a vida só é bela vista por bons olhos. Os meus? Se são bons, eu não sei, mas tudo me faz bem, eu tô zen. Desculpa decepcioná-lo, mas com a vida, meu amor, levo em banho-maria, que a nossa relação seja um laço sem nós. E que assim se faça entender.

Às vezes tenho vontade de te colocar dentro de um aquário e ter você só para mim. Outras tenho vontade de te jogar em alto-mar. Vai entender!

Quando você cansar de vocè, não querer mais você; dá você pra mim?