Versos sobre Mim

Cerca de 48673 versos sobre Mim

“Vou errar. E por isso agora estou dando a desculpa ao vento. Mas saiba que é pra mim mesmo. E isso eu lamento. Porque a hora que eu precisar, eu já me desculpei. Eu já desculpei a mim. E a prova disso é o vento. Sabendo que será errado, sabendo que irá ser um tormento… Já está feito. Agora é só esperar essa hora chegar e eu começar de novo… voltar a fazer. Mas cadê o vento… pra eu contar o que vai acontecer?”

Coitadinho de mim, que tenho que ficar ouvindo lamentos, choros e muxoxos de coitadinhos!

Confie em mim, se você ficar bem quietinho por alguns instantes vai ouvir cada coisa...

Vinde a mim os que me odeiam, quero saber onde estão...

Ficou na ultima cadeira da sala triste e solitario esperando que alguém venha mim consolar , Fico com uma imença vontade de gritar, Quero Conversa com um amigo e devidir meu sofrimento, um amigo especial que sempre está do meu lado, só de pensar que sem ele sou mais uma casa sem telhado!

O que você quer de mim? Dica ou assessoria? Dica não dou. Assessoria, cobro. O que você quer de mim?

Se sinto saudade de alguém? Claro! Sinto saudade de mim, quando não estou por perto!

Se eu gosto de mim? Por quê? Existe alguém que não goste de mim?

Sei muito bem o que eu faria sem você. Sinceramente, eu não sei é o que eu faria sem mim!

Gostar tanto assim de você nem me dói mais, nem me causa esforço. Já faz parte de mim.

Minha humildade não permite que eu faça propaganda de mim mesmo. Mas publicidade eu faço. Ah, faço! Tem problema?

Seria fácil para mim se o horizonte fosse perto, a distância curta ou na pior das hipoteses você não fosse minha vida.

É muito forte a vontade que tenho de te encontrar. Pense em mim pra que eu faça de sua lembrança a minha razao de viver...

Olhar intenso, foda-se o mundo, foda-se as ideologias do amor verdadeiro. E quando dei por mim, estava com sabe-se lá quem. Parece que a menina santinha e inocente já não é tão mais inocente. Parece que a sofredora se tornou a causadora de todo sofrimento.

Eu lutei muito por você. Lutei contra mim mesmo. Você nunca me enganou, desde o começo você tentou fazer eu desistir de você e quanto mais você fazia por onde eu desistir, mais eu me sentia desafiado, mais eu queria você. Eu achei que com o tempo, com a convivência, eu ia acabar conseguindo fazer você gostar de mim e acho que consegui.

Mais um dia se passou e nada a minha volta mudou parece que o mundo quer desabar desabar sobre mim é eu não vejo estar tortura chegar ao fim. Sinto falta dos momentos vividos que me faziam viver como deve ser não os consigo tornar em momentos esquecidos e nem tão pouco os consigo voltar a ter. Hoje vejo os meus dias cinzentos sempre na expectativa por uma mudança algo que acabe com os meus tormentos e dê asas a minha esperança no entanto tarde a acontecer e vou-me refugiando na recordação que apesar de me entrestecer ajuda-me a enganar e acalmar meu coração.

''Me sinto sufocada com todos esses sentimentos guardados dentro de mim.Alguém aceita?''

Sinto-me feliz,quando um certo alguém demonstra-me sinal de interesse por mim,dá uma alegria,uma vontade de estar com ele,mas enquanto não chega a hora certa,imagino-me ao lado dele sendo tão feliz que nesta hora a alegria do futuro regride ao presente,e suavemente vai me enchendo de esperança.E isso é o que pensa o meu coração.

Sou quem sou mas vendo bem, até que não sou ninguém. faço parte de tudo e nada faz parte de mim. Por mais que eu tente e por mais que eu faça nunca irá resultar. Onde apenas pergunto... Sinceridade e honestidade será que isto tudo existe de verdade? não é só querer e compreender para tudo se ter, é triste e lamentável mas é algo que se tem de enfrentar todos os dias...

Um dia ainda vais saber que me perdeste, e aí quem sabe se para mim já morreste...