Versos sobre Mim

Cerca de 49738 versos sobre Mim

Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura
Não sou Indiana Jones
Então, sem aventura.

Mudei um pouco de mim. Onde passei e por onde percorri.
Sou humana, sou mulher madura.
O pouco que sei, foi a vida que me ensinou
Ao passar do tempo, os anos me curaram.
Hoje não descarto nada
Nem amizade e nem amor...

“Eu sei, prometi pra mim mesmo não mudar. Mas mudei. Acho que mudei principalmente pra parar de sofrer como eu sofria, parar de ter aqueles sentimentos antigos. Mudei principalmente pra evitar lembranças, lembranças essas que me machucavam e deixavam marcas, marcas que não apagaram. Mas com essa mudança, pelo menos essas marcas param de sangrar, param de doer.”

— Gabriel Boldrini

que você é pra mim?

#E
##S
###P
####E
#####C
######I
#######A
########L

E sabe o que sinto por você?

*C
**A
***R
****I
*****N
******H
*******O
e

*A
**M
***I
****Z
*****A
*******D
********E

E sabe o que eu quero te dizer?

%T
%%E

%%%A
%%%%D
%%%%%O
%%%%%%R
%%%%%%%O

%%%%%%%%%M
%%%%%%%%%%U
%%%%%%%%%%%I
%%%%%%%%%%%%T

%%%%%%%%%%%%%O

E o q eu quero te desejar?

¨S
¨¨U
¨¨¨C
¨¨¨¨E
¨¨¨¨¨S
¨¨¨¨¨¨S
¨¨¨¨¨¨¨O
e

--F
---E
----L
-----I
------D
--------A
---------D
----------E
------------S

E o que eu mando sempre, mais e mais?

^B
^^E
^^^I
^^^^J
^^^^^O
^^^^^^S

"Não tenho certeza,
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que
fiz o mais importante".

LEMBREI DE VOCÊ!

Antes de falar algo de mim... ouça o que e tenho a dizer.
Antes de agir contra mim... pense nas consequenciais do ato.
Antes de me criticar... Tente me conhecer e saber da minha história.
Mas te digo uma coisa, antes de desistir de mim... Tente, pode se surpreender..

⁠nota pra mim mesmo:

lembre-se de nunca esquecer sua individualidade,
não importa o quanto ame alguém.

O que é o que é?
Se te visito, não me quer.
Mas sem mim não vale a pena.
Quando perto não me tens.
Mas quando longe, entro em cena.
Quem sou eu?
--
R: A SAUDADE

CARA A CARA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Estou aqui. Também quero falar mal de mim.
Pode ser assim, aqui e agora,
ou será melhor quando eu for embora?

Quando você me falou que não
precisava mais de mim, bem, você
sabe, eu quase desabei e morri...

Um fato sobre mim: Me apego muito fácil as pessoas, pouco as conheço já acho que são as melhores do mundo e meus amigos de infância. E isso nem sempre termina bem.
O bom é que conheço pessoas que fazem bem, e as que não fazem empresto minha essência para que levem algo benéfico dentro de si.

Não gosta de mim? Ótimo!
Quanto menos lixo no
meu caminho, melhor!

Para quem fala mal de mim eu quero é que se foda,
tem cuidado mete-te a cautela,se é que tens amor a vida.

eu teria
morrido por você
mas agora
eu vivo por mim

Eu te dei o melhor de mim,
Fui sincero
Me entreguei de corpo e alma.
Apenas amei.
Esse é o risco da paixão.
Uma hora as coisas vão mudar.
O que eu sinto vai passar
O tempo vai passando
Você vai passando.
Talvez, quando decidir olhar pra trás,
Eu já tenha ido.

Pra mim, ⁠o teu corpo é arte,
pelos os teus belos traços,
a graciosidade das tuas cores,
além da tua linda face,
detalhes que agradam
muito os meus olhos,
sinto prazer em apreciar-te
de um jeito bastante caloroso,
além da tua rica personalidade,
assim, és uma mulher
que vale mais do que ouro
e devo te valorizar de verdade.

Servir a Deus é bençãos sem fim, glórias à Ele, pois mais um dia preparou pra você e pra mim!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Metade de mim é poesia.
A outra metade ainda estou escrevendo.

Enraiza em mim pensamento
e flui sem ter hora nem porque
so sei que vem de dentro
e escrevo pra não esquecer.

⁠Oxum para mim é a rainha soberana que comanda toda minha vida.

É aquela que me acalenta nos dias tristes.
É aquela que chora comigo nos dias de aflições.

É aquela que me dá colo quando não estou bem.
É aquela que briga por mim diante as injustiças da vida.

Oxum é amor.
Oxum é a minha rainha.
Oxum é a minha mãe.

Ora ye ye Ó

Destino traçado

Vou te seqüestrar em mim
Prender-te em pensamentos e te sufocar com beijos
Vou aparecer nos teus sonhos e emudecer os teus nãos
Roubar o teu sorriso e o teu gemido

Ouço as tuas palavras balbuciadas, quase inaudíveis
Não queres mais falar, não queres mais ouvir
Sentir é o teu desejo e eu sou o teu calor que cala
Sou fogo que vem de dentro, sou febre sem doença

Sinto teu perfume que exala de teus poros em pelos arrepiados
Corpo trêmulo e com a ferocidade que enlaça com firmeza
Uma mistura de desejo incontrolável com a suavidade tênue do teu lábio
Uma festa de sentimentos brindada com a força do encontro

E no silêncio da despedida o canto do reencontro fica mudo
E mesmo que se vá, e mesmo que o corpo físico se distancie
E mesmo que tudo seja direcionado a nunca mais
É impossível impedir sentimentos traçados pelo destino.