Versos sobre Alianca de Noivado
"Os sentimentos pessoais estão proibidos. Você só pode sentir de acordo com o que o grupo de pressão manda. O caso da Claudia Jimenez é exemplar. Se ela sente que era lésbica só por timidez de arranjar homem, ela não pode dizer isso em público, pois será acusada de 'trair-se a si mesma', como se a autenticidade dos sentimentos dela não fosse matéria de foro íntimo, mas de decisão alheia."
A vida é bela, todos poderiam viver sua beleza, mas a ganância de poucos é a desgraça de muitas vidas.
Se soubéssemos o dia e a hora em que iríamos morrer, intensamente seria cada instante do nosso viver.
Quem tem medo de morrer acaba nao vivendo. A morte é a única certeza da vida, cedo ou tarde estaremos de partida.
"Lembre-se, a felicidade não se campeia fora da nossa materia, ao longe, como imaginamos estar sempre além do horizonte, não. A felicidade esta dentro de nós mesmos, no coração, na alma. Portanto, mergulhe dentro de si, e explore o imenso oceano de felicidade que existe dentro de você."
A conciliação é o único caminho para a paz. Não se combate violência com mais violência. Vamos cultivar o amor e a amizade, pois assim teremos uma sociedade mais justa e mais digna.
Vamos tolerar mais, aceitar mais, respeitar mais? Intolerância religiosa, como todo tipo de intolerância, é prejudicial para qualquer sociedade e vai de encontro a fé.
Tenho orgulho de compor esse grupo político. Principalmente porque tivemos a capacidade de superar os desgastes, se reerguer e reinventar. Quando imaginaram ter nos destruído, renascemos mais fortes. O barco não afundou, apenas ficou mais leve e eficiente.
O bleff transmutado em crítica de ontem é o propósito do aplauso de hoje. Tem gente que não consegue ter dignidade nem no que fala.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp