Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos sobre Alianca de Noivado

Cerca de 135417 frases e pensamentos: Versos sobre Alianca de Noivado

Ser não é parecer!

Inserida por felipewatter

Nunca se esqueça de que as pessoas não são obrigadas a se adaptar a sua ignorância. Respeite a opinião dos outros

Inserida por douglasleandroo

Orar é entrar em sintonia com Deus,sacudir as bagagens do coração,é Louvar,Agradecer e Pedir.E entender os propositos do Pai Celestial e Universal.

Inserida por drinaluz

Queria que as coisas fossem um pouco diferentes...que quando nos apaixonássemos fosse pelos defeitos e não pelas qualidades...já que são elas que nos fazem acreditar que a pessoa que amamos não pode cometer erros- se pudéssemos nos apaixonar por eles (defeitos) não sofreríamos,pois teríamos consciência de que a pessoa que amamos é humano e não um ser idealizado.

Inserida por ssouzat

Do que adianta buscar em outro alguém,o que só encontrei em você?

Inserida por mnica20102010

Você só encontrará a felicidade que tanto procura,quando parar de busca-la no passado.

Inserida por mnica20102010

Decisões devem ser bem pensadas, as vezes uma oportunidade pode ser uma cilada!

Inserida por felipewatter

Deus destina nossa vida de um jeito misterioso, curioso, de uma forma que não entendemos o porquê de cada coisa, mas chega um dia que começa a fazer sentido cada desafio, cada obstáculo e cada situação. Deus nos prepara, nos qualifica e nos ensina a dar valor antes de nos entregar qualquer Graça! Pois quem tá com ele sabe que nada é em vão!

Inserida por victorhugowb

O que falta de espaço nas metrópoles esta sobrando nos corações das pessoas, a gente lota o guarda-roupa a garagem nossas mesas nosso corpo de bugigangas e deixamos nosso coração vazio de amor.

Inserida por falllbrasil

No silêncio do coração, há um lugar que não sabe fazer nada. É lá que nos descobrimos em nosso primeiro significado. É ele também o nosso lado mais sedutor. É ele que faz com que as pessoas se apaixonem por nós. É justamente por isso que ele tem que ser bem descoberto, de maneira que, quando façamos o que quer que seja, tudo o que fizermos tenha as marcas do que somos. É simples. Medicina muita gente faz, mas é no exercício da profissão que cada pessoa se mostra em sua intimidade mais profunda. Aí mora a diferença. Muitos Fazem a mesma faculdade, mas se encontram de maneira diferente com o conhecimento que recebem. Realizo tudo a partir de minha particularidade. Sou único, ainda que imitado por muitos.

Inserida por camillabsantos

Quem é feliz, é quem vive sem prejudicar o próximo.

Inserida por BrunaAbrantes

Não me prejudique, eu posso não fazer o mal pra você, mas a vida se encarregará de fazer isso por mim.

Inserida por BrunaAbrantes

Tanto faz o tempo e o lugar, o que importa é o modo e o jeito de amar

Inserida por JailtonCastro

E dificil, descrever você quando eu te vejo com palavras, mas se podece, seria inexplicavelmente tudo de bom

Inserida por JailtonCastro

JESUS.. me dai força pra, eu n começar a atacar os meus inimigo, pq eu serei implacável, não deixarei pedra sobre pedra..

Inserida por JailtonCastro

A unica coisa que eu vou fazer e bater palmas, não pelo seu sucesso mas pela sua queda, pq eu sim sou mal.. o jiraya é o voldemort, são fichinha perto da minha maldade..

Inserida por JailtonCastro

O problema nao é pensar em si mesmo... penso que o problema é na maioria das vezes esquecer-se que existem pessoas ao nosso redor... pessoas das quais nós também dependemos de modo direto ou indireto

Inserida por andrepviana

A esperança nunca se perde em mim, pois quando somo minhas lembranças existem mais sorrisos e lagrimas de felicidade do que, de pequenas tristezas.

Inserida por falllbrasil

Então você se afasta para ver se faz falta, e a pessoa nem nota a sua ausência.

Inserida por JailtonCastro

Que a sua rotina vire a minha felicidade

Inserida por JailtonCastro