Versos sobre a Vida
Acalme-se, não deixarei que nenhum companheiro meu morra, eu os protegerei com a minha vida, confiem em mim.
Eu cheguei a um ponto na minha vida, em que não estou pouco me lixando com o que as pessoas vão dizer ou pensar sobre mim, afinal eu sei quem eu sou e o que você pensa ou fala de mim não vai interferir em nada na minha vida.
A vida é o campo experimental onde têm lugar as lutas e onde cada um vence ou é derrotado; mas é, também, o cenário onde o espírito se tempera verdadeiramente e onde, pouca a pouco, com vontade entusiasmos grandes, vai se lavrando um novo e elevado destino.
O destino decide quem entra na nossa vida, mas nos escolhemos quem fica... (estou confusa, agora estou tranquila, mas sei que não vou suportar essa divisão pra sempre)...e se sua escolha não for eu.
Aprendo constantemente que a vida não é como eu quero que seja... que ela é regida por sentimentos,gostos,desgostos,amores fortes,paixões intensas e rancores. Não é só isso não.Deve haver outros poréns pra algumas pessoas serem tão tristes. Não é só como diz a bela música : É a vida,é bonita e é bonita ' .
Nossos problemas na vida são cálculos de matemática. Basta subtrair, dividir, somar ou multiplicá-los. O resultado final é igual à capacidade de resolvê-los.
Na Vida você aprende certas coisas, como sofrer, amar e perdoar. E todas estas se combinam,porque você só saberá amar se sofrer, e só saberá sofrer quando tiver a capacidade suficiente para perdoar e perceber que ninguém é perfeito, pois somos imperfeitos porque precisamos de amor, se fossemos perfeitos não estariamos sempre a procura da perfeição, e muito menos a procura de um amor para nos completar!
Nada nunca será capaz de me fazer esquecer a falta que você faz na minha vida. A sua morte ficou marcada na minha alma como uma tatuagem profunda.
A vida é breve, e passar o tempo todo fazendo o que os outros querem que você faça não é o modo de vivê-la.
O corpo quase sempre sofre mais durante a vida do que no momento da morte; a Alma nenhuma parte toma nisso. Os sofrimentos que algumas vezes se experimentam no instante da morte são um gozo para o Espírito que se vê chegar o termo do seu exílio.
