Versos sobre a Vida
“Lembre-se à margem, mantenha-se na caminhada ao sabor das possibilidades e do ineditismo aleatório dos acontecimentos estupefacientes da atmosfera humana”.
O mestre da vida tem autoridade para transformar situações de sofrimento em situações de graça e poder.
Somos como balões. Vazios não podemos ir além. O sentido da vida é nos conhecermos de fato e nos preenchermos com os ares quentes da motivação.
"agora estou caminhando pelas ruas, as lâmpadas dos postes clareiam meu caminho, repentinamente, percebo que minha sombra indiferente aos meus movimentos, tira o chapéu, se inclina e desajeitadamente faz uma reverência à vida"
A maioria dos seres humanos não percebem o quanto são felizes, porque gastam mais tempo planejando o que gostariam de conquistar, do que agradecendo por aquilo que já possuem.
Somos uma linda mistura, somos fragmentos de coragem , amor próprio, sabedoria e resiliência em constante aperfeiçoamento .
Na vida há sempre grandes ramificações a seguir, mas também há o caminho do circulo. Muitas vezes sem perceber acabamos caindo neste caminho, para perceber se você esta nesta fase é só analisar quantas vezes você já voltou pro mesmo lugar de antes tentando recomeçar uma vida nova. Um dica: siga por caminhos de diferentes. Eles são lindos!
Agora nós eramos falantes, agora ficamos calados, agora fingimos concordar com tudo. Sossegando os ânimos contrários e enlouquecendo a alma e a consciência. Tomar lado, dizer e escolher são sempre a melhor escolha mesmo que nós tenhamos que manter uma aparência isenta por várias vezes. Você já brincou de teatro?
Na vida você precisa caminhar em direção daquilo que você acredita, mas sabendo que há possibilidade de você falhar, desistir ou descobrir que estava errado. O que fazer quando isso acontecer? Continue até conquistar!
