Versos sobre a Vida
As maravilhas que a vida nos proporciona, é acordar pensando no passado, vivendo o presente e planejando o futuro.
Quem disse que o tempo cura tudo, provavelmente não sabia a falta que você faz e como dói a saudades de você.
Na vida precisamos lutar por aquilo que acreditamos, dar o melhor de nós e por aqueles que amamos. Desistir Jamais!
E a melhor parte de estar envelhecendo, é a capacidade de distinguir o que é importante do que não acrescenta nada em nossa vida ... é conhecer-se mais, o suficiente para saber o que nos é realmente importante!!!
Desde o dia em que nasci, vivo aprendendo que a vida pode ser surpreendente quando a gente não cria expectativas sobre ela. Apesar de nosso pequeno livre arbítrio, todos nossos passos já estão escritos no livro da vida, porém, ninguém disse que foi feito a caneta. Sim, sua vida pode ser diferente, se você agir para muda-lá. Tudo o que você tem por mais que seja pouco, é o que no momento você merece ter, se quer mais, abra as portas, e corra atrás dos seus sonhos.
Sorria para a vida, mesmo nos momentos difíceis que possa estar passando, porque é através dela que Deus se aproxima de você para ampará-lo em sua caminhada
O mundo seria muito mais agradável de se viver se as pessoas aprendessem a respeitar o seu próximo, assim como nos manda a Lei de Deus.
Os meus inimigos secretos não têm força para me destruir, porque tenho o poder de Deus, que me dá força para viver e lutar contra todos os que se esforçam por me derrubar.
Quem encontra o amor verdadeiro, encontra a si mesmo, encontra a chave da vida; Nem todo o dinheiro do mundo não proporcionaria a felicidade de acordar de manha com a cama cheia de filhos e ver o brilho nos olhos da pessoa amada ao acordar coberto de beijos dos pequenininhos e ao olhar um no olho do outro, nessa hora veras o verdadeiro brilho da felicidade....aquele suspiro com riso de canto de boca com quem diz...valeu a pena...
Quero viver minha vida aproveitando todos os simples momentos, porque desses simples momentos vêm os grandes.
Na minha vida eu já senti saudade de tanta coisa tola, mas a maior delas foi viver tanto tempo com saudade de mim mesmo; que bom te reencontrar meu velho amigo!
Sei que os conhecedores da Bíblia Sagrada podem me dar inúmeras lições do que vai nas escrituras, como já ocorreu em várias ocasiões. Asseguro, porém, que poucos entre eles poderão me dar lições de caráter!
