Versos sobre a Vida
Na vida temos a liberdade de poder escolher o caminho que quisermos, porém não podemos escolher as consequências que neles virão !!
Todos que já tiveram reiteradas audiências com o evangelho, são responsáveis pela construções de suas vidas.
Apesar de alguns tropeços, também criamos a vida, a nossa imagem e semelhança. Clonamos, modificamos geneticamente e até fizemos algumas melhorias através de um implante aqui, um circuito ali, um chip acolá... Se Deus estivesse olhando ficaria orgulhoso (que Deus o tenha...)!
As pessoas quando não conseguem algo na vida sempre culpam o tempo, e nas coisas que têm se ocupado também continuam medíocres.
"Passar a vida 'acreditando' em uma utopia de pós-vida onde tudo é lindo e perfeito, só mostra que você tem uma grande preguiça intelectual. Tudo que você foi, é ou será, desaparece junto com a morte cerebral, toda a sua vida e conhecimento simplesmente se apaga para sempre, isso é um fato, então deixe de sonhar com uma realidade simulada que só existe na 'terra do devaneio fantasioso'.
O seu sorriso não merece ser fechado por seus problemas. Adoce, portanto, a sua vida com mais capacidade de enfrentar os grandes obstáculos.
Pessoas más, são aquelas que te usam para se beneficiarem, convivem, sorriem e andam junto, só não gostam de você!
