Versos sobre a Vida

Cerca de 221038 versos sobre a Vida

Com ou sem dinheiro a vida é imprevisível... Fomos feitos para sermos temporários em busca de aperfeiçoamento.Todos passam por desafios difíceis na vida...Seja qual for o caso...o importante é não se entregar e nunca desistir.

Inserida por Joelbarbeiro

Filhos é mesmo um caso a ser pensado viu, chega o dia de nascer tá você la na maternidade junto com a mãe, chora tá você ali dando a chupeta, ajudando a trocar a frauda, fica doente la vai você levar ao medico, depois pre escola, tá la você levando e indo buscar no colégio, formatura do pre-zinho, formatura do colegial la tá você colado, entra na faculdade, la tá você incentivando, gastando, começa estudar para concursos e você ali junto, passa no concurso, ai pahh... Você começa a se preparar para contar sua vitória quando aos noventa minutos do segundo tempo, vem alguém carrega e levanta o troféu no seu lugar! Kkkkkkkkkkkk

Inserida por adeniltoncerqueira

Felicidade é compartilhar da vida contigo mãe. Meu eterno amor!

Inserida por mozart_galvao

Flores enfeitam a vida e alegram a alma!"

Inserida por Marthasil

Que seja pelo que eu fiz e não pelo que deixei de fazer. A vida passa, e as oportunidades também!

Inserida por CarlinhosMinas

A vida é muito curta para o espaço entre nós ser tão grande.

Inserida por SalviaDelgado

,, A vida é curta, então aproveita cada segundo da melhor forma possível, da maneira que te faz bem. Não da forma que tem que ser e tu não sentir-se bem."

Inserida por GersonSilva

É descabido revelar um futuro incerto.Não há nada mais tão criterioso que o destino.A vida é cíclica.Tudo acaba onde começou.

Inserida por Kllawdessy

Os solavancos, arrancadas e freadas bruscas não significam que perdi o controle da vida. Só estou ajeitando a carga.

Inserida por Ednucci

Uma vida discreta não tem preço.

Inserida por JoiceKelly_

Uma vida espiritual não se resume a ir à igreja, dar ofertas e ler a Bíblia. Ter uma vida espiritual é estar em conexão com o criador do nosso ser, com orações, não somente aquelas de 10 minutos ou as de 1 hora, mas as de 3, as de uma noite inteira. Nossas orações são o maior laço do nosso corpo, alma e espirito com o criador do universo. Quando nossas orações elevarem nosso espírito, então seremos realmente espirituais.

Inserida por JoiceKelly_

Nossa vida é como um fio de linha que a qualquer momento poderá se romper.

Inserida por larissa_caldas

Joelhos ralados as vezes também fazem parte da vida de quem sabe ser feliz!

Inserida por NannyeDias

Não! Não desista! Pense na sua família, nos teus sonhos, principalmente nos teus sonhos... Casar, ter filhos, aquele carro, aquela casa, você existe pra ter tudo isso. Você ganhou um presente de Deus, a VIDA.

Inserida por MacksonElvas

A vida é como arrumar a casa;leva tempo e precisa de paciência,mas para bagunçar precisa apenas de alguns instantes.

Inserida por Willians-Francisco

"A felicidade está no ato de viver e não em momentos localizados da vida"

Inserida por paty_souza

Mulher: símbolo de vida, força e esperança!

Inserida por DavidOliveira

No teclado onde escrevemos a história da vida não existe a tecla del!

Inserida por ivan_lima

Não deixe o melhor para o final, o melhor é agora.

Inserida por luccasferreira

Propósito é o sentido da vida, é o que nos faz levantar da cama todos os dias quando o despertador toca.

Inserida por luccasferreira