Versos sobre a Vida
Sabe aquele dia que você acorda meio desanimado, olha e pensa, cheio de saúde, achando que sua vida está chata? Faça uma visita a um hospital e veja como é bom acordar e ter saúde. Verás que és uma pessoa feliz.
Pode ser positivo ou negativo, o final de uma história ou vida é o resultado de tudo que fazemos no princípio e ao decorrer dela
Ninguém faz o que cada um é capaz de fazer numa empresa, num departamento ou Relacionamento, não significa que somos insubstituiveies mas que somos diferentes
Alguns podem fazer coisas pior, outros podem chegar bem próximo e outros podem fazer melhor, mas ninguém faz o que você pode fazer.
E aos poucos a vida vai se acertando, vão aparecendo os caminhos que se deve seguir. Viver a vida, mais nada.
Te olhar é viver o meu mais belo sonho acordado, perdido na imensidão do meu maior desejo, que é estar ao teu lado, pela vida inteira
A beleza me atrai, o amor me faz querer ficar, mas a admiração e o respeito são os reais motivos de permanecer ou ir embora.
Quando te olhei, meus olhos namoraram seus olhos castanhos,senti sua alma tocar a minha,meu sangue ferveu,sua voz me derreteu.Me achou quando eu estava perdida e me fez amar a vida.
Ninguém melhor do que você poderá fazer brilhar ou assumir o papel principal de sua vida. Você é o único artista que pode fazer seus dias uma obra de arte ou o pior desastre imaginável.
Nunca tive a ilusão que seria fácil, achei que seria difícil, mas foi muito difícil, pensei que o resultado seria grande, mas me iludi foi extraordinário, pois Deus sempre esteve comigo.
Em uma vida tão breve e passageira, nada melhor do que perceber que fez as escolhas e renúncias certas. E que assim continue sendo.
Às vezes, na vida, não é necessário um ponto final. Nem mesmo um ponto e vírgula. Basta apenas uma vírgula para respirar e seguir em frente.
Nunca condicione sua felicidade a um evento futuro, tampouco pense que somente após a concretização de determinado fato terás sua felicidade plena. A propósito, faz-se necessário lembrar que o porvir pode não sobrevir. Portanto, não adianta conjecturar sobre o que ainda é póstero. Além disso, deve-se ressaltar que ninguém precisa exclusivamente de algo específico para ser feliz. O que traz a plenitude da felicidade não são os fatos vindouros, mas sim seus comportamentos durante todos os desafios impostos pela vicissitude da existência.
