Versos sobre a Vida

Cerca de 220971 versos sobre a Vida

Da decepção tira-se a lição para a superação.

Inserida por Klaklaboom

Quanto mais forte você demonstrar ser, mais força a vida exigirá de você!

Inserida por sierrasena

A melhor sensação da vida é acordar e te ver ali deitada ao meu lado. Meu coração bate tão acelerado, que chego a duvidar que o nosso amor é somente desse vida.

Inserida por leonardosasse

Longe mesmo é o horizonte, pois ele será sempre a maior razão de nosso destinar. Todos temos a esperança como um mirante, que sempre nos mostra um firmamento como direção e que nunca devemos desisitir de alcança-lo.

Inserida por almanysol

Todo mundo tem sua versão paraíso. É só acreditar que entre flores e colibris existe um sentimento tão forte, que até o beijo passa a ser o óbvio em sua relação!

Inserida por almanysol

No mercado da vida, procure somente colocar no carrinho, o amor, a paciência e a caridade, porque assim, sua conta estará dentro de seu orçamento na hora de pagar suas dividas

Inserida por Jaderamadi

Dance a sua música interior na forma que ela te oferece sem alterar o ritmo, porque é o balanço ideal que você necessita para sua vida

Inserida por Jaderamadi

O espelho não reflete somente nossa imagem, mas também a vida que levamos quando visualizamos o reflexo de nós mesmos

Inserida por Jaderamadi

Não desista de seus sonhos, porque eles revelam o que há de melhor para sua vida

Inserida por Jaderamadi

Não reclame da vida, ela é que tem o direito de reclamar de você por não aceitar as regras impostas

Inserida por Jaderamadi

Desperdiçar a própria vida é o maior dos desperdícios.

Inserida por diogennes

A riqueza dos detalhes quase sempre nos faz perder a importância da essência.

Inserida por godfix

Todos os dias ao acordarmos, estamos vazios por breves segundos. Levantamos instintivamente. É nesse breve momento que temos a oportunidade de construir esse novo dia. Que sejamos capazes de querer um dia de felicidade.

Inserida por marciacristtiane

já sofri demais. Hoje sou eu quem faço sofrer... um dia fere no outro você é ferido...

Inserida por izaMedeiros

Amizade pode não ser tudo, mais é 99,9% do que precisamos para sermos felizes.

Inserida por markondestaylor12

A ciência, apenas, evidencia a grandeza de DEUS.

Inserida por lucasgalencar

"Nós estudamos só pra ter certeza que não sabemos de nada."

Inserida por lucasgalencar

O Brasil é o país que possui menos "brasileiros" no mundo.

Inserida por lucasgalencar

É mais fácil roubar do que correr atrás, isso é uma questão de escolha, ou você escolhe ter caráter, ou não.

Inserida por lucasgalencar

DEUS é tão maravilhosamente incrível, que transforma qualquer pessoa arrependida, que o aceite como salvador.Enquanto o olhar do homem é predatório, o do Senhor é misericordioso, enquanto o mundo destrói, Ele reconstrói.Neste exato momento Jesus é nosso advogado no céu, mas, chegará um dia em que Ele será nosso juiz e será implacavelmente justo, nos julgará pelos nossos atos aqui. Nossas escolhas hoje, definem como será nossa vida eterna.

Inserida por lucasgalencar