Versos sobre a Vida

Cerca de 220944 versos sobre a Vida

A vida pode ser uma infuca (experiência, ideia e tentativa).

Inserida por oxigenandoosvivos

Às vezes a vida é uma cacofonia ao homem, ser.

Inserida por oxigenandoosvivos

As sílabas da vida formam as palavras do coração.

Inserida por oxigenandoosvivos

A vida é feita de escolhas. Você pode escolher ser o iluminado, forte, céptico e prosperar, ou escolhe ser um alterado mental cometendo crimes, ser um indivíduo mal criado e desintegrar-se na prisão ou ainda uma terceira alternativa, você pode escolher ser uma ovelha e ser manipulado por dogmas, servindo como um intermediário para os outros enriquecer.

Inserida por D2J

Chorar é que nem perdão. Nunca foi uma questão de merecer.

Inserida por JayCMota

A vida é dura e em qualquer tempo nos exige a coragem necessária para romper os traumas, quedas, feridas e paralisias. Avisa é tutora e quando menos se espera, nos ensina que aqui chegamos sem nada e assim partiremos, mas para os que ficam temos a oportunidade de deixarmos como herança mais que bens, um legado. Não somos o que a vida impõe, somos o resultado que impomos a toda condição por ela nos dada. Viva intensamente, e não apenas viva. Então viva a vida, bem vivida!

Inserida por luisvicthorino

Dinheiro, fama e poder, nada disso pode "preencher o vazio" quando você não tem um propósito de vida.

Inserida por andreataiyoo

Nascemos para servir uns aos outros. Viver para os outros, é uma regra da natureza.

Inserida por andreataiyoo

"Felicidade é ter alguém para dividir a vida".

Inserida por maurilio_venancio

O amor é grande. Ele consegue ser maior que a nossa própria vida.

Inserida por maurilio_venancio

Vida e justiça são duas palavras que são eternas inimigas.

Inserida por maurilio_venancio

As vezes o inferno é a nossa própria vida.

Inserida por maurilio_venancio

Se nós tivéssemos que ouvir a opinião de todos ou qualquer coisa nós seríamos todos iguais ou talvez não pois já somos.

Inserida por Bread_Guy

Nossas lutas,tarefas e desafios, tornam-se mais leves quando lançamos aos pés de Jesus e deixamos ele trabalhar, ao ponto de , não mais ter tais situações como nossas.

Inserida por PastorSamuelGermano

A condição plena para a felicidade na vida de um ser humano , consiste em ele ser cheio de Deus.

Inserida por PastorSamuelGermano

O ego humano empurrar as pessoas para um mundo individualista, enquanto a palavra de Deus nos chama para uma vida de comunhão.

Inserida por PastorSamuelGermano

Você não é obrigado a sempre encarar a vida de modo positivo, mas não seja o "chato" da galera

Inserida por recollyer

A Vida é um sopro💨 hoje estamos vivos amanhã podemos não esta mais 😭 hoje valorize quem você ama não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje ame perdoe seja feliz por que a vida é um sopro

Inserida por vitoria_oliveira_9

A vida as vezes é tão difícil. Que na maioria das vezes e culpa nossa mesmo.

Dois momentos são os principais em nossa vida, a hora da chegada e a hora da partida. Nunca se sabe a partida, ela é uma surpresa das piores existentes, porém a chegada trás uma das melhores características , a de um fututo no qual será moldado por outra geração, seja para efeitos positivos ou para negatuvos. Aproveite sua vida, ela é única, e não merece ser desperdiçada, não permita que sua vida se torne um papel em branco na história.

Inserida por willbrkt