Versos sobre a Vida

Cerca de 220877 versos sobre a Vida

A vida é uma enorme roda-gigante, você pode estar em cima e eu estar embaixo, mas no meio a gente sempre se encontra.

A vida é da hora. Por isso pertence ao tempo.

Comédia é quando meu Tico e Teco entram em discussão e eu tenho pipoca.

Chega uma hora que chega.

⁠O Senhor do Tempo e da Vida é responsável por enviar Luz de esclarecimento, as escolhas são nossos próprios livramentos ou encarceramento.

⁠O mundo em que vivemos não é o nosso lar definitivo. Aqui é apenas um dormitório provisório durante a caminhada de evolução.

⁠A Felicidade de Ser uma Pessoa Simples é porque para a eternidade levaremos somente a simplicidade do nosso conhecimento.

De tudo que fazemos nesta vida, somente o amor é o que vamos lembrar sempre...

A vida quê me tirou aquilo que achei que nunca perderia é a mesma que me dá aquilo que achei que eu nunca teria.

⁠Se quisermos viver neste planeta sem estes eventos climáticos que provocam destruição, devastação e mortes, teremos que aprender a respeitar e cuidar do meio ambiente para preservar a vida.

O pôr do Sol é uma obra de arte magnífica que Deus nos deu de presente, para mostrar o quanto é sublime a vida.

Deus coloca alguns anjos aqui na terra para ver se a gente aprende alguma coisa e depois leva embora para ver se a gente aprendeu a lição da vida.

A boa convivência com a solidão é um namoro apaixonado de você com você mesmo. Não saber lidar com a solidão, é na verdade, ser mais interessado na vida do outro do que à própria vida.

Na vida, hora vive a lagrima e outra hora vive o riso, o melhor é quando ocorre um “eclipse”.

Perder a vida é para os fracos, os fortes morrem.

A saudade tem um desejo: fazer-nos como um caranguejo.

A infância justifica a vida toda.

Às vezes eu deixo de ser, só pra pensar.

A sabedoria em tese é conhecimento, o conhecimento aplicado é sabedoria.

O momento do perdão vale mais que todo o tempo em que não se errou.