Versos sobre a Vida
Uma tragédia deixa marcas permanentes em nosso corpo natural, os traumas, por sua vez, marcam o psiquismo deixando sequelas emocionais por muitos anos.
A dor tem motivo para chegar, nem sempre para ir embora. A dor mexe com todos os nossos sentidos e quem sentindo mexe com os sentimentos do outro. O outro até tenta insultar para a superação da dor, mas a depender da intensidade, os torna mais sensível ainda.A dor é inevitável, contudo, controlável. Até que um dia vem e vai embora para que em outros tempos, voltar a vir...A dor lhe custa a vida.
É preciso entender que os animais nascem iguais perante à vida, devem ser respeitados na sua existência, tem direito à cura e à proteção dos homens
Os planos de Deus jamais se frustram, a frustração vem do homem querer que Deus realize seus planos e projetos a todo custo.
Fico feliz e grata de saber que minha história de vida (pessoal e profissional) serve como ferramenta de inspiração e mobilização para a conquista de condições cada vez melhores, principalmente no esporte.
A lona e o picadeiro são os mesmos, a platéia muda, e nós continuamos sendo os mesmos palhaços, que mesmo em dias tristes fazemos os outros sorrirem, porque o caráter tá na atitude de quem trás um sorriso e não em quem te faz palhaço!
Vc sabe que é amor quando todo tempo do mundo, todas as palavras e todos os gestos, são pouco pra conseguir expressar e demonstrar o quão importante essa pessoa é pra vc... Quando a distância dói, quando um minto longe vira eternidade e quando horas juntos são como segundos...
É esquisita como as relações se desenvolvem até chegar no ponto onde um perde o interesse. É tudo tão estranho depois... aquela pessoa que vc conhecia e dividia sentimentos começa a se afastar, até se tornarem dois desconhecidos q se conhecem muito bem.
Uma das coisas que mais amo nesta vida é que não existe adeus definitivo. Conheci centenas de pessoas por aí e elas jamais dizem um adeus final. Eu sempre digo simplesmente "Te vejo pelo caminho".
Cada mulher sabe a força da natureza que abriga na torrente que flui de sua vida.
"Para chegarmos a conhecer-nos a nós mesmos, devemos começar por observar nossa própria conduta, diante dos acontecimentos de qualquer dia da vida"
