Versos sobre a Vida

Cerca de 220848 versos sobre a Vida

A vida é cheia de escolhas, numa delas escolhi ser eu mesma.

Certa vez eu vir uma frase que dizia " A vida e dura para quem da mole'' daí refletindo pensei '' Realmente o padeiro deve ter uma vida mole''

Missão de vida: construir um império de legado!

A vida? É como as estações do ano, no outono as folhas caem para surgirem mais fortes e incríveis na primavera! Não perca a fé, a primavera pode surgir na sua vida, mesmo fora de tempo. Apenas acredite!

Talvez se eu não sorrisse a vida não teria graça.

Quando estamos conectados com Deus até o que era pra da errado em nossa vida da certo.

Um cristão que não tem provação não tem condição de reconhecer o sofrimento que Jesus passou, pois a vida sem provação é uma vida sem propósito.

Aceitar as diferenças do outro, traz-nos um novo sentir, um novo saber...Esta é a sábia maneira de viver para que um dia possamos dizer: A nossa vida foi a nossa obra de arte!

É impossível se fazer presente na vida de todo mundo, mas podemos, sim, ser uma presença marcante da vida de alguns.

Acautele-se. A estrada é longa e pode haver percalços.

Amo a vida como um recém-nascido ao ver a luz pela primeira vez, é lindo ao espectador, mas assustador ao vivente.

Já que a vida que temos pode acabar a qualquer momento, o dia de hoje é um tesouro que não podemos desperdiçar à espera de dias futuros que talvez nunca cheguem.

Não tenho a obrigação de viver para atender a expectativa de alguém. Vivo de acordo com o que faz sentido para mim.

Se seu caminho é íngreme, encontre uma maneira de construir um lindo jardim. Não espere que o terreno ou as condições climáticas mudem. Encontre a solução através de estudo persistente e continuo de como mudar as circunstancias que limitam o crescimento do jardim da sua vida

Não é vazio, não é solidão é simples e pura desilusão. Pela frustração, pela esperança é pura angústia. Pelo futuro, pelo desconhecido é apenas vida por existir, por respirar

Se até no lixão nasce flores, não perca a Fé nos momentos difíceis da vida.

"E logo eu que sempre quis mais horas no dia hoje imploro pra que ele seja o mais breve possível"

"A poesia é a expansão imortal da alma"

Sentir-se culpado por infantilidade alheia? Nunca na vida... "Morram" infantis! Pois eu vou continuar crescendo...

Existem profundidades dentro de cada um de nós, que gritam na hora certa, sem erros.