Versos sobre a Vida

Cerca de 220848 versos sobre a Vida

Coisas de menos, não necessitam preocupação demais.

Quando enfim, os cientistas descobrirem a origem da vida, verão que era tudo aquilo que tentavam provar o contrario; será o fim dos tempos.

Um dia você se acabará e o que você deixará para marcar a sua existência?

não deixe que o medo do futuro e a alegria do passado estrague o seu dia de hoje...pois a vida não vale um momento...mas um momento vale uma vida.

Nunca imaginei que tudo chegaria onde está, mas agradeço por ser como é.

Certas decisões tomadas podem mudar a sua vida, outras podem mudar a história.

A vida é assim, uma caixinha de surpresas, boas ou ruins isso não importa. O que importa é que estamos vivos para descobrir essas surpresas.

Quando a coisa mais importante na sua vida social for não esquecer/perder a sua senha do Google é hora de rever a sua vida social.

Amo minhas derrotas,as derrotas glorificam as vitórias.

A vida pousa em minhas mãos. As peripécias do dia se fazem importantes. Algo novo se presencia. Um lugar, um poema, uma frase, um sonho, uma música... Sou eu me renovando em meus passos. Renovando as cores. Deixando meus ombros livres para o pouso das borboletas. Os olhos atentos, iluminados com o alvorecer. Fazem-me crer. No beijo afetuoso. No abraço cálido. Na solidão gostosa e espaçosa. Na companhia agradável. Na contemplação dos céus.

Se a vida é cruel,então seja mais ainda

Nos restaurantes e na vida como um todo, não há fim. Há reciclagem, isso, sim!

Vivência não é sinonimo de expêriencia quando não levamos alguma boa noção do que se passou ..

Quando deixarmos de viver em função do parecer do outro, e passarmos a perceber o que realmente queremos, deixaremos para trás as cascas da aparência e então, descubriremos o prazer de viver para nós mesmos!

Assuma o papel principal na tua vida, antes que um coadjuvante mereça o teu lugar.

A vida é um jogo sem vida extra e sem possibilidades de reiniciar.

Se a pessoa não tem um propósito claro para seguir, vai se perder em meio a sua própria escuridão.

A vida é uma construção a longo prazo. Não dá pra levantar um predio firme, forte e seguro em 24h. Como vc tem constuido sua vida?

Quando você decide viver uma vida sem amor, você destroi duas vidas. A sua e a da pessoa que te amaria.

Por mais que seja turbulenta a sua caminhada, saiba e tenha certeza que a vida continua, e que ainda há muitos momentos felizes à ser vividos. E eles vão durar por toda eternidade!