Versos sobre a Vida
O verdadeiro valor das pessoas, não está atribuído ao que possuem. Ainda que alguém contrariado proclame aquela velha frase; ''As pessoas só valem o que têm.'' Esse valor está ligado ao que de fato elas são, e indiscutivelmente atrelado à primazia dos valores íntimos, éticos e morais.
A melhor DROGA contra o Desconforto Espiritual é uma ATITUDE que nos leva ao LUGAR da presença de Deus.
A morte é um evento que marca a passagem de uma vida para outra,um ponto final e um início de parágrafo.O fim é um começo!
Você é único e especial. Sinta-se assim! Trace seu caminho com confiança e coragem. Invista na sua sabedoria, na sua saúde e no seu bem-estar. Busque a energia da espiritualidade interna e externalize em atos que transformam o mundo. A vida é difícil, mas cabe somente a Você descomplicá-la.
Vivemos em um mundo onde a loucura não está muito distantes da lucidez, onde nem tudo que acreditamos ser é.... a vida é um eterno redemoinho que no momento em que menos esperamos somos sacudidos, misturados, amarrotados com situações e sensações de que jamais esperávamos ou imaginávamos sentir... daí por diversas vezes ficamos desorientados ou nos sentindo culpado por algo que jamais pensávamos existir. O que dizer da vida se não fossemos nós os atores deste grande e árduo teatro? Pensando bem, somos muito mais que humanos errôneos ou frágeis. Somos grandes guerreiros, grandes inventores... somos guardiões de vidas e prisioneiros de nossas próprias heranças.
No jogo da vida não podemos pular etapas nem burlar, temos que passar fases por fases, pois só assim conseguimos ganhar realmente o jogo!.
A vida é curta e passageira, enquanto você cuida da minha a sua esta passando e eu continuo vivendo.
A vida é um conjunto de acontecimentos. Parte deles frutos de nossas escolhas e o restante, consequência delas.
Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não foram tão importantes para mim.
A todo instante a ousadia que há em mim ganha mais força, e o horizonte ao qual ela se dirige se faz mais e mais nítido e atraente.
E da vida eu não espero tanto. Quero sonhos pra viver. Um horizonte novo a cada dia. Uma fé de que tudo vai melhorar. Quero o prazer de vislumbrar o novo, de ouvir uma boa música e de poder passar um tempo sem pensar em nada, apenas apreciando a beleza do escuro vão em nossa mente de onde saem as mais reluzentes ideias. E quero, acima de tudo, acreditar que há um Deus pronto a me ajudar quanto minha cheia de defeitos condição humana falir.
