Versos sobre a Vida

Cerca de 218943 versos sobre a Vida

Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da arrogância, e a incoerência das tolas mágoas.

Enjoei da vida. Enjoei da minha roupa, enjoei da minha voz. Acho que sou um livro inacabado, uma pessoa incompleta. Uma coisa eu tenho certeza: Não irei achar minha metade, meu ponto fraco, meu eu oposto. Definitivamente.. Enjoei da vida.

"Tô tentando montar o quebra cabeça da minha vida, espero que agora Eu consiga.. pois a peça que me faltava eu já encontrei" você".

Como não viver por Aquele que morreu nossa morte, para que vivamos por Sua vida? Ser um cristão é ser constrangido pelo amor de Cristo.

Ao ateu, não diria que sua vida está condenada, porque estou convencido de que não tenho direito de fazer juízo sobre a honestidade dessa pessoa.

A vida, para mim, significa viver, sentir, amar e ser amado por uma pessoa muito especial, que nas horas mais difíceis que a vida me proporcionar possa me entender, compreender e que saiba me fazer feliz. Quem sabe não pode ser você!

A vida é a cores... mas até nos momentos em que fica a preto e branco tem o seu encanto... basta ajustarmos a nossa visão.

O medo da morte segue do medo da vida. Um homem que vive totalmente está preparado para morrer a qualquer momento.

Edward Abbey
A Voice Crying In The Wilderness (1989)

Gostaria de conduzir a vida com a mesma confiança que conduzo minha moto, sentido-me livre e feliz sempre, e se por acaso me perder na trilha não tem problema afinal só é encontrado quem se perde, sem contar a satisfação de ter aprendido um novo caminho seja ele melhor ou não.

Eu escolhi te conceber. Eu escolhi fazer de você a minha companheira pra toda vida. Eu escolhi segurar tua mão, caminhar contigo seja pra onde for, desde que seja com você. Eu escolhi completar o meu riso com o teu, escolhi cantar pra você e fazer dos meus braços o teu abrigo. Eu escolhi esquecer os meus medos, e proteger você dos seus. Deus me deu a incrível oportunidade de ser Mãe, e eu escolhi ser. De todas as minhas escolhas na vida, você é a melhor e mais abençoada. Ao escolher você meu amor, eu escolhi sentir o amor mais incondicional, eu escolhi ser feliz até o fim dos meus dias. E quer saber?! Eu escolheria milhões de vezes você.

Você já conheceu uma mulher que inspira você a amar? Sua vida começa com ela, e sem ela, certamente deve acabar.

Todos nós, em algum momento, deixamos de aproveitar a vida e de valorizá-la. Esquecemos de fazer as coisas importantes e de ficar com quem gostamos. No fim das contas, somos seis pessoas normais que acham divertido cantar para vocês. Quando escuto uma melodia me emociono, porque cada música tem sua magia e isso faz com que eu esqueça dos problemas.

A vida é como uma tomada, só funciona com os pontos positivos e negativos.

A amizade é a página mais linda da vida. Tudo passa, tudo acontece, mas os bons amigos a gente jamais esquece.

Se analisarmos nossas reações, a vida de solteira é mesmo um parque de diversão. Você acha que é brincadeira e, quando vê, seu coração parou. Adrenalina na veia quando o telefone toca. Falta de ar se o mundo não dá sinal.

Imagine uma escada bem alta apoiada numa parede. Agora pense na sua vida como sendo o processo de subir a escada. Não seria uma tragédia chegar ao topo da escada e ver que você a colocou na parede errada? Uma só vida a viver e você a perdeu.

Um cachorro reflete a vida da família. Quem já viu um cachorro alegre numa família triste? Ou um triste numa família feliz? Pessoas violentas têm cachorros violentos, pessoas perigosas possuem cachorros perigosos. E as variações de humor dos animais podem refletir as variações de humor dos donos.

Ok vida, já entendi que eu sou forte o suficiente pra suportar tudo isso. Já pode parar com os testes.

Hoje eu acordei com uma vontade danada de mudar. Fugir do comum, dar uma reviravolta na minha vida. Comecei mudando o visual, cortei e pintei os cabelos, ampliei meu círculo de amizades e decidi que só vou valorizar aquilo que me dar prazer., então vi meu humor melhor do que nunca e eu feliz à beça.

Minha vida não tem qualquer finalidade, sem direção, sem objetivo, não faz sentido e, no entanto, estou feliz.