Versos sobre a Vida
Homenagem às mulheres da minha vida.
Ah, o que seria da minha vida se não existissem vocês, mulheres? O mundo perderia o seu colorido, a vida não teria mais encantos. As antigas musas inspiradoras dos menestréis do passado hoje ainda são objeto de amor e admiração. São lindas, sedutoras e constituem a metade mais bela do mundo. Sua feminilidade aflora desde os seus lindos cabelos até os seus pezinhos delicados. São maravilhosas da cabeça aos pés. Vocês são a encarnação de tudo o que há de mais belo. Creio que a mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. Eu não tenho dúvida disso, por isso digo que Deus, num momento de grandeza, criou vocês para completar a minha vida e fazer-me feliz. Obrigado, meninas, por perfumarem, iluminarem, radiarem e encantarem o meu dia a dia.
A melhor frase que se pode dizer ou ouvir na vida é;
"Obrigado por não desistir de mim..."
Justamente por ser algo tão raro, e tão poucos poderem pronunciar.
O ERRO CERTEIRO
A vida me apresentou
Uma caixinha de surpresas,
Onde encontrei algo que em mim despertou
Gosto por certa proeza.
Tal façanha que me deu
Um sabor de quero-mais,
Pela Nojenta que me recebeu.
- Não! besta, eu? Jamais.
- Ah, é boba, me desculpe,
mas lhe desejo novamente.
- É um erro! Se estude;
eu lhe digo que entrementes,
fui sensata e não rude
não me faça ranger os dentes.
Contudo, lhe digo que desperto
De um sono que me fez sonhar
Com um erro certeiro; circunspecto
Que me faz contigo querer ficar,
Fazer, acontecer, temer e tremer,
Esquentar e - lembre-se - até gelar.
Pode ser erro, mas não é incerto
Quero-te tal qual tiro certo
No alvo da loucura me cravar.
Pensei,
Repensei,
Falei que meditei e
Confessei as dores que já passei
Por tudo que acertei
E pelo que errei.
Contanto, me acertei e concertei
Num acerto que sim,
Eu vou errar!
VIDA:
Você pode ter a certeza que meu amor é
Incondicional e que no mundo, o maior
Doido por alguém, sou eu por você, meu
Amor!
Boa tarde... Coisa boas e ruins acontecem em nossa vida, e as vezes nos perguntamos o pq? algumas vezes encontramos explicações racionais, outras vezes não, será que não é apenas a velha lei do retorno entrando em ação.
"Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado"
Mas uma coisa temos que saber... por exemplo, se vc engana alguém, não necessariamente vc será enganado, vc pode ter algum prejuízo material, ou sofrer de alguma outra forma... então pense muito bem antes de fazer mal a alguém, pois vc estará fazendo p/ si.... E PODE APOSTAR QUE TUDO QUE VAI... VOLTA
Um anjo vai morrer
Coberto de branco
Olho fechado
E esperando por uma vida melhor
Desta vez, vamos desaparecer hoje à noite
Direto, rua abaixo
Espero que quando me esquecer não me desligue da tua vida como se eu nunca tivesse feito parte dela...
Espero tão somente que quando me tirares da tua mente, eu seja aquele pensamento bom, e não o peso que vc pretende deixar no passado
Sabe quando você percebe que é a pessoa errada, no lugar errado, vivendo uma vida errada?
Sabe quando você descobre que se você partir você vai acabar com vários problemas? seus e das pessoas que você ama e você pode ainda salvar vidas?
Bom meu amor, eu tentei, não me culpe mas a saudade foi maior que eu...
Eu fiz o possível e o impossível para te esquecer.
Eu vivo você em minhas imagens, eu vivo você em meus sonhos, eu vivo você nas minhas lembranças e nas minhas saudades. Eu não aguento mais. o passado não me deixa seguir, ele me consome e eu sinto sua falta.
Não me culpe, não se culpe e não culpe a ninguém.
por eu desistir.
A dor da sua ausência é tão forte que eu clamo a minha própria morte.
Adeus!!!
Passamos a vida toda fazendo todas as perguntas,
Porem nossa vida se acaba sem ter todas as respostas...
Por todos os dias da minha vida quero carregar uma certeza: Eu tenho grandes amigos.
De fato não são muitos, mas são verdadeiros e suficientes para mim.
Aproveitar a vida pra mim?
Tomar impulso ao caminho do céu.
Harmonizar-me com meu irmão.
Silenciar e estar em paz comigo.
Aproveitar a vida depende do que você entende por viver.
Vida pra mim é uma chance que Deus me deu para eu me
Tornar uma pessoa melhor.
Aproveitar a vida é ouvir os sinais de Deus.
Acreditar
nem sempre somos capaz de aceitar
e entender o que a vida nos quer dizer
as vezes reclamamos e queremos compreender o que Deus reserva pra nos.
A terra é uma escola onde estamos aqui para apreender e tentar corrigir os erros do passado e assim o nosso espirito consegue atingir um grau de evolução.
Mas nem sempre seguimos pelo caminho certo, as dificuldades chegam e não sabemos muito das vezes o que fazer. Apreender acreditar é a unica saída, uma hora tudo volta a da certo é só não esquecermos de Deus, mas errado que sejamos ele nunca esquece da gente.
Uma certeza tenho, o que Deus escreve em
relação a sua vida ninguém muda, ninguém
edita e mais do que tudo ninguém lê. Cada
capítulo foi muito bem escrito e os detalhes
ele fez questão de escrever tudo que deseja o
nosso coração. Porém não temos acesso ao relógio
de Deus, não temos acesso ao tempo que cada obra
se realizará , mas temos dentro do nosso coração
uma confiança de que o Deus de promessas não
volta a sua palavra atras. Suas promessas são de vida,
são de cura, são sonhos concretizados, são de grandes
bençãos e aquele que persistir na fé, e não se
cansar de esperar alcançarão o que lhe foi
prometido. Grande é a fidelidade do SENHOR
para com aqueles que nele esperam
Na vida não se consegue nada se a gente não correr e buscar nossos objetivos..
Correr??? só atrás dos lucros....
Correr atrás de prejuízo é mais prejuízo
A minha vida, descreve como foi o meu passado...
Infelizmente o passado nunca volta, o presente é uma certeza...
E no meu caso o futuro já esta morto...
Adeus querida
Conheci um rapaz querido
Que foi toda a minha vida
Quando estava apaixonada
Ele disse: adeus querida
- E tudo vira passado, que delícia de vida!
- É preciso para que haja recomeços!
- Se recomeçar permitisse ser com a mesma pessoa, essa coisa toda seria tão boa.
- Será? Acho q as coisas sempre mudam, nunca são as mesmas...
- A vida pede mudanças, são inevitáveis. Mais há pessoas que não deveriam sair desse repertório.
"A vida virtual tem se tornado cada vez mais previsível. Lugar de romances fáceis, mentiras descaradas, desvalorização de sentimento e banalização geral. Mas quem sou eu pra julgar? A real é que não existe verdade absoluta aqui, e sim visão liberal das situações... E dessa forma vou sobrevivendo: sendo exatamente aquilo que não queriam que eu fosse, dizendo 'EU TE AMO' e destruindo corações, falando o que quero e causando rebelião, criando vastas expectativas que não se cumprirão. Afinal, sou aquilo que não consigo realmente ser, mas pelo menos aqui eu posso brincar sem te fazer sofrer. Ops!! Como sofro. E isso eu não tinha previsto..."
-Aline Lopes
"Acho que o mais difícil na vida é nos livrarmos dos velhos fantasmas. Como é bom dar valor ao simples; nada, nem ninguém é tão importante que seja mais importante que você... É bem aquela coisa de não mais implorar o olhar do outro e sim, olhar pra si mesmo...
Um dia você corre atrás, no outro, correm atrás de você. Só corre quem quer alcançar algo, e se você não quiser ser alcançado MEU BEM, dê um sorrisinho sarcástico e diga: - Vou ali ser FELIZ e já volto. Sofrimento é amadurecimento e não castigo!"
-Aline Lopes
