Versos sobre a Vida

Cerca de 218020 versos sobre a Vida

O caos ronda aqueles que vivem uma vida vazia , fútil e pequena!⁣

Inserida por Diosemberg

Seja forte e lute por seus ideais, jamais desvie por coisa alguma e nem por ninguém.⁣

Inserida por Diosemberg

Vida .....vida
Muitas vezes amada,muitas vezes perdida
Infinito eu das paixões
Guardado no peito das desilusões
Viver,nascer,morrer
dentro do meu eu de verdades esquecidas pela alma
que a muito exala o perfume,de um antes......um instante,que outrora cheio de emoções
Alegrias,felicidades, agora obscuras na saudade.

Inserida por BelRodigeiro47

Jardim

Um coração aparentemente intransponível batia dentro do meu peito gelado, talvez nem batesse, afinal eu nem o observava, só sei dos meus pés, sim deles eu sei.
Subi muitas escadas, cruzei os recifes, os ônibus me transportaram.
Eu tenho medo do mar, não sei nadar, mas as águas me trouxeram. Quando eu pensei que a minha breve, insana e cansativa viagem chegara ao fim... Sua existência chegou voando por sobre o tempo, sobre o mar, e sobre a primavera, e eu que nem sabia da existência dessa tal primavera, a reconheci. Um gosto estranho surgiu, me apaixonei pela arte de cultivar flores, E desde então prossigo trabalhando sem cessar em um Jardim gigantesco e misterioso.

Inserida por Pfsilva

Nunca a humanidade surgira tão forte e nobre como quando renuncia a vingança no meio da luta ou vê a morte em meio ao caos e assim necessita perdoar, compartilhar e resgatar o ato de ser mais humano.
Um soldado jamais ficará para trás.

Inserida por cassia_guimaraes

" A vida é um jogo,
ela só acaba quando da
GAME OVER."

Inserida por marcela_agda_silva

O milagre da vida

O milagre da vida está sendo renovado. É o milagre do amor. Nunca duvide disso, pois, a vida é a mais bela das artes, e a arte torna tudo possível

Inserida por reginamichelon

A Vida Vai Passando

A Vida Vai Passando, Você Vai Passando Também
Esquecendo Das Grandezas Que As Pequenas Coisa Contêm
O Sol Com O Seu Brilho Pode Te Chamar Atenção
Mas Os Pássaros Do Céu Comem As Migalhas Que Caem No Chão...

Inserida por RSOlaf

Olha a vida lá..
Ela anda..
Ela corre..
Olhem a vida lá !
Andando..
Correndo..
Lembra daquela vida "lá" ..?
Ela passou..
Ela correu..
FIM

Inserida por alexsandrobraga

Esqueça um pouco o mundo atual, sua ganância, seu egocentrismo, sua raiva, todos esses sentimentos pequenos e tente ver além.
Tudo que precisamos está em volta.
Temos o ar que não nos custa nada e o vento que nos esfria.
O sol nos aquece todos os dias e também não e pago e a noite podemos descansar.
Os pássaros cantam no final da chuva .
Tudo nos é dado e queremos mais.
O que você faria se tivesse tudo?
Estaria feliz?
Eu tenho certeza que não.
Esqueça a matéria e vivencie a energia de estar vivo.
Seja grato.

Inserida por Marciohcampelo

A vida é mesmo interessante não é?
Levemente salgada e levemente açucarada. O sabor final é cada um que escolhe.
Nada é tão perfeito que não possa ser desfeito e nada é tão imperfeito que não possa ser feito. Escolhas são tomadas e destinos são trançados a partir de cada decisão, uns escolhem vencer, outros se contentam rapidamente com o que lhe é proposto, e outros ainda mais ousados, ousam ir muito mais além dos seus sonhos, objetivos e metas. Os ingredientes para ter uma vida feliz e de sucesso está para todas as pessoas do planeta Terra, mas nem todas as pessoas querem ou sabem usar os ingredientes corretos. Um campeão nasce de uma história, e essa história tem suas marcas de luta, e essas lutas tem suas marcas de guerras, essas guerras tem suas batalhas e essas batalhas escondem o segredo para se alcançar os objetivos mais complexos. Ninguém vence sem uma história, não há campeão sem suas marcas de combate.

Inserida por AndersonFerreiracn

Ser observador tem seu lado *Bom & Ruim* também, aprendemos que;
A Vida é como uma curta Viagem de Coletivo, *Entramos nela, procuramos um Melhor Lugar, mas almejamos as janelas, Observamos quem está ao seu Lado, contamos as paradas, o sentido da Via, somos mais um, em algum momento fazemos amizade, tornamos a viagem o melhor possível, e quando achamos que está tudo bem, as vezes é melhor ou não, mas já é chegada a Hora de sairmos ( Desembarcamos) dela, não deixe que pequenos detalhes te façam passar do Ponto, aprenda a separar sua Viagem de um mero passeio. Não torne o Desembarcar doloroso* pois o Ponto pode já ter *Chegado!!!*

Inserida por MarcosDirosa

Palavras

Todas as palavras já estão guardadas em nosso ser.
libere_as com toda gratidão e luz, para poder sentir o amor de Deus em sua vida 🙌

Inserida por peregrino_correa

Sabe das novidades?
Dos meus projetos?
Da minha vitória?
Não!?
Se não sabes, é porque você não faz parte da minha vida.

Inserida por andre_manhaes

A vida é feita de duas estradas, a felicidade e a infelicidade
Torça para a vida te colocar na estrada certa pois é muito difícil voltar e você pouco pode fazer para tomar o rumo certo.

Inserida por maria_bomfim

Intensidade no olhar.
Delicadeza no falar.
Pureza no sentir.

Inserida por PaduaDias

A vida manda mensagens;.
Você tem tido tempo para leituras?

Inserida por PaduaDias

Entre catástrofes;
prefiro catar estrofes e
escrever meus poemas.

Inserida por PaduaDias

A pior coisa de se lidar nessa vida é o ego inferior, ele é desgastante e confunde as vezes.
A mente fica barulhenta e as emoções como águas agitadas.

Inserida por Melchisedech

A morte não é, e nunca será a maior perda de nossas vidas, a maior perda de nossas vidas é o que morre dentro de nós enquanto estamos vivos.

A morte ainda é um dos maiores mistérios da vida. É inevitável nos questionarmos o porquê de termos que nos despedir de alguém que amamos, ou mesmo temer o nosso próprio fim.

Há, no entanto, milhões de possibilidades de lidarmos e refletirmos a morte não apenas como um momento unicamente de dor, mas como parte incontornável da vida. Quem sabe, pensando e aprendendo sobre esse implacável acontecimento, podemos encará-lo de forma mais corajosa.

Felizes seremos e sábio teremos sido se a morte, quando vier, não nos puder tirar senão a tão valiosa vida.

Inserida por marcos_kito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp