Versos sobre a água

Cerca de 6656 versos sobre a água

⁠Hoje eu perdi o sono na madrugada, levantei pra ir ao banheiro e tomar água, olhei no celular e a hora marcava 03:30, sem sono fui lá fora, o silêncio gritava e só era interrompido pelos barulhos das árvores e diante à tamanha escuridão minha mente estava mais clara que nunca.

Piscina pra mosquito é poça d'água.

⁠Nossa raiz, o rio que navega, guardacaminhos de água e vida.

Uma pessoa fora da presença de Deus, é como um peixe fora d'água.

Se nós humanos temos mais ou menos 60% de água no nosso corpo, isso quer dizer que se alguém, por exemplo, tiver 70 kg de peso é porque está com cerca de 42 litros de água dentro dele; então, dependendo do seu peso, isso significa que vc não está gorda, e sim alagada.😎

O tempo é água que insiste em mudar de estado. O que hoje é um oceano de oportunidades ao seu lado, amanhã pode ser apenas a névoa do que passou. Ele não deixa de existir, mas torna-se infinitamente mais difícil de se viver com intensidade.

O PEIXE queria a vida da AVE, então pulou para fora da água e morreu.⁠

Não tenha medo da pressão ou do escuro; meu amor é a água calma que te envolve onde ninguém mais consegue chegar. No fundo de tudo, somos só nós e a imensidão.

O diabo é sórdido, como o açúcar que some na água e não denuncia nenhuma mudança aparente, mas altera substancialmente a essência da água.

A verdade é como a água, vai inundando aos pouquinhos, nada escapa de sua inundação...

"" No fundo do poço tem a areia que é fundamental para ajudar a purificar a água...

“Você vai se afogar em gotas d’água se não consertar o vazamento.”

"Água que passa por baixo da ponte leva meu desejo, feliz aguardo o sonho a chegar”.

Jesus é a fonte de água viva, então beba todos os dias e mate a sua sede...

Onde o desatento enxerga apenas uma poça d'água, o sábio vislumbra um oceano, mas reconhece que o passo deve ser dado na poça.

A vida é semelhante um rio de águas correntes; em alguns trechos, a pouca profundidade da água impossibilita a passagem com certas bagagens.

Quem se banha em água suja não pode reclamar do cheiro que carrega.

Assim como a terra árida se estende em silêncio, implorando pelo alívio de algumas gotas de água, também eu me prostro diante da memória das antigas promessas que um dia me foram feitas. Elas ainda cintilam dentro de mim, frágeis e leves como plumas, como dentes de leão que o vento leva para sempre, belas como enganos. E, no entanto, é delas que me alimento, como quem bebe a própria sede, como quem encontra no vazio a única forma de sustento.

A vida é como estar em um barco em alto mar, sem remos, sem motor, âncora e sem água... Sobreviver só depende de você.

Quebrei expectativas alheias, surpreendi as minhas, reescrevi limites como linhas de água, agora planto rotas onde havia muros.