Versos Simples

Cerca de 14277 versos Simples

Quando a minha cabeça está vazia, procuro defeitos. É complicado ser simples quando se tem espaço demais pra pensar.

Olhe no fundo dos meus olhos e não me veja como um simples alguém especial, mas alguém que está ao seu lado, aqui e agora.

Poesia nao é uma simples descriçao do amor ou da irá ..é o espirito mais meigo que existe dentro de nós..Poema ou poesia tanto faz desde que vc se liberte desta prisao chamada MENTE

Uma simples pontuação pode mudar o sentido de uma frase,como tb uma simples ação pode mudar o sentido de nossas vidas

Às vezes tinha raiva dele, pelo simples fato de existir e me consumir por completa, mas em outros momentos, eu amava sentir isso, mas independente de gostar ou não desse sentimento, eu o tratará como uma jóia rara, uma relíquia, algo que não havia outro no mundo, como um objeto único.

..e as coisas simples sempre superam as complicadass.. Sempre!!

Quando transmites aquilo que sentes quase_tudo fica simples assim ...

Mas nada vai resolver seu problema, por isso levante a cabeça, enfrente o problema de cara e simplesmente siga em frente... porque a vida é assim, ela quer saber se você é forte o suficiente para sobreviver

A felicidade é encontrada numa simples matemática: dividimo-a com os outros e ela se acrescenterá a nós a cada dia.

Em um simples olhar descobrimos um verdadeiro amor.

Alguem Que esta tentando acreditar nas pessoas e ser feliz com coisas simples, porque a vida é assim feitas de coisas simples, percebi q por mais perfeita q posso tentar ser nunka vou conseguir e sempre kem tenta ser perfeito akaba se frustrando entao sou alguem q resolveu viver mais a vida d uma forma q a cada segundo possa ser lembrado como unico e especial, apredni q o essencial e o perdao e q a vida so vale pra kem sabe perdoar porque muitas vezes kem mais ganha com isso somos nos mesmos! hoje posso dizer q estou felix com alguem q amo demais tenho uma fammilia q me apoia to tentando me formar em algo q sempre amei, e assim segue a vida com dias d perdas e dias d vitorias, pq komo diz meu querido Veríssimo, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu!

Todo grande mestre que existiu, sempre soube do poder que o cerebro cria, através de um simples momento de parar e pensar.

apesar de tudo ser diversão, nada é simples.

O verdadeiro amor não se esplica com palavras mas sim no simples olhar!!!(ambus)

VIVER Cada MOMENTO COMO SE FOCE O ULTIMO É FAZER DA VIDA UMA ETERNA AVENTURA,É TORNAR OS SIMPLES MOMENTOS OS MAIS INESQUECIVEIS!

O simples desejo de viver, torna-se algo impossível quando escolhas lhe fazem perder a noção do que é óbvio

Nunca culpe os outros pelas suas fraquezas e frustrações,a sua vida e a simples consequência dos seus proprios atos.

Nao adianta ter riquezas ,se apenas um verso simples ou uma cancao tem o poder de afetar um coracao..

Quanto mais compartilhamos amor, sabedoria pessoal, experiências e o simples exercício de viver, mais perto chegamos, mais dentro ficamos, mais inteiros nos tornamos.

Um dos maiores milagres de Deus é permitir que pessoas simples e comuns possam transmitir coisas incomuns, fortes e ricas de sabedoria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp