Versos Românticos sobre Paixão

Cerca de 29661 versos Românticos sobre Paixão

Eu guardo em mim, dois corações, um que é do mar um das paixões, um canto doce, um cheiro de temporal, eu guardo em mim um Deus, um louco um santo um bem um mal.

Eu já tive um bom companheirismo, vivi uma intensa paixão e agora estou conhecendo uma verdadeiro amor.

Ninguém da valor pros romanticos hoje em dia, mas mesmo assim vo ser poeta até o fim, pois é uma ideologia de vida pra mim achar que uma mulher deve ser tratado com carinho e respeito em busca de sua virtude interior.

Todo mundo na vida precisa viver uma paixão ou o início de uma revolução.

Coração é pássaro, e paixão é ramo... Pássaros tem asas, ramos tem espinhos.

Quando o amor é verdadeiro, não se explica as forças que há nele para reacender as chamas da paixão, pois enquanto houver uma luz, é sinal de que ainda há esperança.

A paixão é capaz de ver o invisível pra fazer o impossível...

A maior lição que aprendi com a paixão foi cuidar do coração...

A amizade é o primeiro e o mais importante passo para uma verdadeira e grande paixão

Quando a paixão assume o controle de nossos corações, não diferenciamos a razão do coração, regredimos a inocência e viramos escravos do amor a fim de viver uma grande paixão.

A Paixão é uma moeda brilhante e sem valor. Encanta a muitos e não compra nada.

Na paixão, surpreenda o seu amor.

Pois, nos seio mesmo da paixão, nunca se deve tratar de "conhecer perfeitamente o outro": por mais que progridam neste conhecimento, a paixão restabelece constantemente entre os dois este contato fecundo que não pode se comparar a nenhuma relação de simpatia e os coloca de novo em sua relação original: a violência do espanto que cada um deles produz sobre o outro e que põe limites a toda tentativa de apreender objetivamente este parceiro. É terrível de dizer, mas , no fundo, o amante não está querendo saber "quem é" em realidade seu parceiro. Estouvado em seu egoísmo, ele se contenta de saber que o outro lhe faz um bem incompreensível... os amantes permanecem um para o outro, em última análise, um mistério

"O Amor é Uma Comédia Romântica!"

Na maioria das vezes um bom amigo conta mais do que uma grande paixão...

'porque 'meias paixões', assim como 'meias borboletas', não servem para nos deixar nas nuvens,'

...Ela é a única mulher capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica.

Só usa a razão quem nela incorpora suas paixões.

essa paixão é meu mundo um sentimento profunto sonho acor dado um segundo que vc vai ligar! o telefone que toca eu digo alo sem resposta...(o que importa é o amor que vc sente pela pessoa amada se essa pessoa não gosta de vocÊ lute pelo amor dele(a)

Queria ser esse mar e poder tocar em seu corpo Queria ser o sol e te queimar de paixao Queria ser a areia e poder sentir os teus passos de sereia amo vc.