Versos Românticos sobre Paixão

Cerca de 29437 versos Românticos sobre Paixão

Não podemos ter medo do amor e da paixão, devemos arriscar apesar da insegurança. Guarda estes sentimentos é perde prazeres e alegrias inestimáveis, mesmo que não sejam duradouros porém serão únicos e inesquecíveis.

Enfeite-se de alegrias, amores, paixões, tristezas e principalmente, viva!

Mulheres deixam de se encantar por caras românticos a partir do momento que descobrem que Principes Encantados não existem e que seus sonhos de infância são uma grande mentira.

Estou feliz: Tenho tido amizades tão românticas e ainda tenho algumas saídas.

Neste mundo de tantos anos, entre tantos outros. Que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões, esse encontro nós dois, esse amor.

As mulheres têm a inteligência; os homens, o sentimento e a paixão. Isso não está em contradição com o fato de os homens realizarem muito mais coisas com a sua inteligência: eles têm impulsos mais profundos, mais poderosos; são estes que levam tão longe a sua inteligência, que em si é algo passivo. Não é raro as mulheres secretamente se admirarem da veneração que os homens tributam ao seu sentimento.

Quem ama não erra, peca; quem cuida não colhe, planta. Com isso a paixão sempre me levanta!

Fotografar não é apenas um clique, é a inspiração, é a arte, é a paixão de quem eterniza momentos!

Ao te beijar me afogo em teus lábios sedentos de paixão e desejo,e com seu corpo em meus braços vivo intensamente um amor profundo.

ontêm viví a paixão sofrida, hoje vivo o amor iludido! e amanhã?

Quando o assunto é amor eu me torno clichê, fico a "moda antiga" , viro uma romântica descontrolável, fico até brega… do tipo que escreve cartas, faz surpresas,descreve o tamanho do seu amor o tempo todo. Quando se trata do amor eu fico besta, idiota, viajo na maionese, fico o dia inteiro no mundo da lua. Quando se trata do amor, pra mim vale tudo, até me entregar por inteiro.

Desculpe por esgotar tua paciência ao longo desses anos, com meu romantismo enfurecido de cartas, aspas e medos. Eu te amei muito, esse foi o meu problema

Só a paixão é arrebatadora. O amor, ao contrário, é o que nos resgata e recompõe, quando a razão educa o sentimento.

Quero viver num dos poemas românticos de Jorge Amado, deixar de lado o Jorge e ser amado.

Então não sabe, meu caro, que cada um de nós é um negro mistério, um labirinto de paixões, desejos e talentos antagônicos? 'Mais oui, c’est vrai'. Vive-se tirando conclusões... que noventa por cento das vezes são errôneas.

Paixão boa é aquela pela garota que eu vi no metrô; desceu na primeira estação, sem perigo de entrar na minha vida.

Somos como artistas que expressam suas paixões, medos, sonhos e desejos mais profundos por meio da essência viva de uma misteriosa tela quântica. Entretanto, contrariamente a uma tela convencional de pintura que existe apenas em um lugar em um dado momento, nossa tela é feita da mesma coisa que constitui todas as coisas — está em toda parte e sempre se encontra presente.

O nosso amor nasceu de um olhar, tendo a lua como testemunha, e depois virou paixão num beijo ao luar.

Nas paixões a razão nos desampara.

Essa paixão que sinto por você é talvez a insônia mais bem-vinda que eu poderia ter.