Versos Românticos para Namorados

Cerca de 43454 versos Românticos para Namorados

⁠Se chamamos os seres que não são daqui, da Terra, de extraterrestres, será como nós, terráqueos, somos chamados por eles?

Inserida por reconceituando

⁠Estar com você meu coração acelera, o sorriso aparece e a serotonina dispara.

Inserida por VivienVilaFlor

Morrer já é uma merda, pior ainda se aqueles a quem prejudicamos aqui na Terra estiverem nos esperando, cheios de ódio e de vingança, lá no além. Já pensou nisso?

Inserida por reconceituando

Jamais seu coração lembrará do amor que tornou-se apenas uma sombra.

Inserida por kutscher

Minha saudade tem nome, sobrenome e o sorriso mais lindo de todos.

Inserida por bianca_figueiredo

Esperei minha vida inteira para te conhecer. Te adoro!

Inserida por bianca_figueiredo

O amor é a verdadeira fronteira do teu coração, cujo o passaporte é a paixão!

Inserida por kutscher

Nesse mar eu decidi navegar com meu corpo despido de incertezas. Meu pacto foi feito sobre o fragor da meia-noite onde o escuro acobertava minha escassa liberdade. No peito das pedras sou escravo, governado pelo oceano que pertence a mim. As marulhadas gritavam meu nome assim como os peixes gorgulhavam tão alto no meu ouvido! Me deixe sentir a água entrar nos meus pulmões, esqueça que sou seu súdito mortal e me mate nessa tempestade! Por favor lave minhas cicatrizes... Me deixe morrer, sim! Não me negue a paz. Só me dê mais um pouco do seu doce mar!

Inserida por ElderCosta

⁠Não é loucura acreditar no amor. Loucura é tentar viver sem ele.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Nem mesmo o pintor mais nomeado, pintariauma obra de arte tão linda, quanto eu ao seu lado

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Que o amor nas suas mais variadas formas esteja presente em todos os dias da nossa vida, preenchendo suas frestas com a sua luz miraculosa!

Inserida por ednafrigato

⁠Meu coração bate forte, agradecendo o tão sonhado sim.

Inserida por KailanyFreire11

⁠"Juntos na dança da vida ou unidos numa prece, tanto faz, desde que assim nossa vida se encerre: preferirmos ser apoio um do outro, mesmo sabendo sermos nosso próprio alicerce."

Inserida por FabiolaMalta

⁠O divórcio é a decepção final; ou, pelo menos, deveria ser.

Inserida por reconceituando

Você me espera, eu espero, e o tempo passa depressa.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Mulher ciumenta é como guizo de cascavel. Você não pode nem sequer chegar perto do dito-cujo, que ela já se chacoalha toda.

Inserida por reconceituando

⁠Se eu pudesse escolher mil vezes entre ser homem ou mulher antes mesmo de eu nascer, se fosse possível, escolheria ser mulher. Se eu puder nascer de novo, quero nascer e morrer mulher de novo, independentemente do que tivermos de enfrentar.

Inserida por reconceituando

⁠O mal do ignorante é achar que a ignorância é um adjetivo ultra, super, mega, genial.

Inserida por reconceituando

É difícil usar palavras para descrever algum sentimento quando tudo o que a pessoa significa para você, vai além de qualquer coisa já existente.

Inserida por thalita_stilinski

⁠O problema é que o povo fica feliz por pouca coisa, e por qualquer coisa.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp