Versos Românticos para Namorados
Para mim, não existe meio termo, meio amar, meio viver. É preciso ser completa, ser inteira. Até existe, mas em “meias pessoas”.
Quando o coração dói: Dói de amar. Amar alguém que não sente o mesmo. Dói por dor: dor de todas as causas e consequências, das desilusões, dos erros cometidos e constantemente repetidos. Dói do olhar indiferente e da palavra solta que nem sequer foi ouvida. Dói pela esperança investida em vão. Dói pelo sonho não concretizado. Pelo amor não ser suficientemente forte para lutar, cair e levantar. Dói por tudo e por nada. Simplesmente dói e nada poderemos fazer para evitar. É a vida e é assim que ela comanda.
E o pior é amar uma pessoa e não ser amado, as vezes fazemos de tudo pra agradar, e só somos tratados como opções temporárias, que depois somos desprezados como se não tivéssemos um valor mediante a pessoa que nos agride verbalmente, o verdadeiro amor só existe na teoria, porque na pratica não existe conto de fadas, e você verá que nada é pra sempre.
Posso passar uma hora, 1 dia, 1 ano, uma década, 100 anos sem te ver, mas nunca deixarei de te amar. <3
Não tenho medo de amar, não tenho medo de gostar, de se apaixonar e depois quebrar a cara. Medo de se iludir? Claro que não, pra que mais ilusória que a própria vida? Quebrar a cara é preciso, para nos tornar pessoas fortes e sábias, que não tem medo de nada, que não tem medo de se entregar! Vai menina, mergulha nisso tudo, faz o que tiver vontade... se der certo bem, se não é aprendizado. Pense que um dia tudo isso vai passar e mais na frente você vai se perguntar: "Poxa vida porque eu não fiz aquilo?" "Como seria se eu tivesse ido?" Eai? Nada feito! Antes acordar arrependido do que dormir na vontade!
A.T.M. Nunca deixarei de te amar... Mesmo quando meu coração parar de bater...pois te amarei até em outras vidas...pois meu amor por vc vai além da eternidade....
A cada segundo Deus nos ama,ele não cansa de nós amar,ele espera sempre o melhor de nós,se a gente cai ele nos levanta,se a gente chora ,ele nos abraça,se corremos algum perigo,ele nos protege...Deus é constante em nossas vidas,é um pai de infinito amor.
"'Não façam filhos como coelhos', disse Papa Francisco. Eu concordo com isso, pois amar é também não encher a casa de filhos."
A magia é viver todos os dias e se permitir respirar e ser feliz. Meu querido, a magia é amar. Quando você ama de verdade, quer a felicidade da pessoa muito mais do que a sua própria.Vou procurar um novo sonho, porque nunca somos velhos demais para sonhar, para descobrir um pouco de magia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp