Versos Românticos para Namorados

Cerca de 44239 versos Românticos para Namorados

⁠Amar é Importar.

A beleza mora no risco de amar alguém sabendo que tudo pode ir embora.

⁠Ler é amar as palavras.

​"Amar você é como descobrir uma cor nova que os olhos humanos ainda não estavam preparados para enxergar."

​"Amar você não é um conto de fadas imaculado, é a teimosia doce e diária de escolher abraçar a mesma imperfeição, de novo e de novo."

Não tenha medo de contar o que sente. Apenas ame a simplicidade das coisas, apenas ame o simples, apenas ame e não tenha medo de deixar alguém lhe amar também.

Dizer o que eu sinto por você, é algo louco, porém, quer saber de uma coisa? Essa é a melhor loucura que eu estou vivendo em dezessete anos de vida.

⁠Hoje é o dia de celebração dos apaixonados, seja para quem compartilha o amor com outra pessoa ou para quem ama sua própria companhia. O jeito muda, o amor não. Celebre!

O mérito de te amar não esta na rapidez de como isso acontece, mas sim na eficiência de como Você esta merecendo !!!

Inserida por Rodrigodelima

"Por mais que sentimentos ruins tomem conta de mim, ou maus sentimentos venham à minha mente, sei que ao fim disso tudo haverá uma luz. Suave como a brisa da manhã, quente como uma grande paixão, verdadeira e real. E essa luz... É você"

Inserida por Nicholas_Silva

"Tristes momentos sempre vão existir, provações viram, problemas estarão à nossa porta mas, sempre lembrarei dos momentos de riso, provações que superamos e problemas que deixamos para trás. À cima de tudo lembre-se que te amo."

Inserida por Nicholas_Silva

Quando te olhei, meus olhos namoraram seus olhos castanhos,senti sua alma tocar a minha,meu sangue ferveu,sua voz me derreteu.Me achou quando eu estava perdida e me fez amar a vida.

Inserida por MykaelaBrun

O inverno pode congelar corpos, mas nunca esfriará corações que se amam de verdade.

Inserida por jaciel-santos

Ame-a com ou sem maquiagem!

Inserida por Admiradordeumanjo

Apenas ame o simples, pois nunca sabemos o amanhã, não tenha medo de dizer o que sente por ela ou por ele, amem-se, declarem-se, apaixonem-se, confessem seus sentimentos por aquela pessoa.

Inserida por Admiradordeumanjo

Tenho mil palavras para dizer o que eu sinto por você, mas mesmo se eu tivesse cem mil não conseguiria chegar perto de dizer totalmente o que eu sinto

Inserida por Admiradordeumanjo

O amor é um risco que vale a pena correr, ou no caso: viver!

Inserida por larissasardagna

⁠"O amor verdadeiro tende a doer, pois todo amor, se prova na dor."

Inserida por Gabrielsilva

⁠O seu doce olhar atiça-me uma vontade louca de beijar essa sua boca e saciar o desejo de ti, amar.

Inserida por IsaacMariano

Celebre a existência do amor e a benção de amar e ser amada.

Inserida por GiseleMenati