Versos Românticos para Namorados

Cerca de 43811 versos Românticos para Namorados

Um dia, aprenderemos a amar de tal forma que conseguiremos abrir as nossas asas sem ferir ninguém.

Inserida por ROSICOELHO

A vida torna-se infinitamente bela a partir do que me habita e das pessoas a quem posso dizer: "Te amo".

Inserida por SidneyNascimento

amar é ter o céu inteirinho e querer apenas uma estrela.

Inserida por ROSICOELHO

O amor é caótico.

Inserida por drielledesousa

Amar é dar de si ao que merecemos ser

Inserida por OSMANFREITAS

Se estivesse a pensar, saiba que não pensaria em você, se estivesse a amar, saiba que não amaria você, se estivesse a procurar, saiba, não procuraria você.

Inserida por Ligueospontos

O Fato de discordar de você, não significa que eu não o ame! Ou você discorda disso?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Deus me pôs nos ombros cargas quase impossíveis de carregar, outras eu peguei por pura falta de obediência e a todas venho aprendendo a amar, aceitando que cada uma é um bem a ser descoberto.

Inserida por rogmedeiros

Vou te encher de beijos, te abraçar na calma e te amar na alma.

Inserida por ivanbittencourtjr

Apaixonar é fácil, difícil mesmo é amar!

Inserida por WillianFelipeFP

Eu acho que toda vez que amamos alguém é diferente. Você pode amar tantas pessoas durante sua vida, mas sempre que conhece alguém é como se nada ou ninguém pudesse se comparar com aquele sentimento. Isso não acontece com todos, mas se acontecer, e acredite em mim, isso acontece, você é realmente uma das pessoas mais sortudas do mundo.

Inserida por mateuswtg

Não precisa me amar pelo que eu sou, mas me ame pelo que você é quando esta comigo..

Inserida por paulosantos7303

Aqui é muito fácil ouvir a frase “Eu te amo”. Infelizmente esses homens não sabem o significado real da palavra. A primeira vez que falam, já dizem que estão amando.

Inserida por PensamentosdoDia

Das mil maneiras de amar, ó pais, a secreta é mais ardilosa

Inserida por rodrigo77

Como é possível amar quando se está preso à tudo!?

Inserida por lizandradayane

A paz não é só uma conquista,é também muita responsabilidade.

Inserida por jonymichel

Nunca a razão prevalecerà aqueles que dizem que são,mas sim aqueles que tentam mudar os erros que andamos a consumir.

Inserida por jonymichel

Hoje eu parei para escrever e com sinceridade dizer o que na realidade sinto por você sem esperar muita coisa em troca,sei que é dificil mas espero que percebas que é algo verdadeiro e sincero,não ti assuste!!! O que quero dizer-te é algo muito simples, amo-te espero que aceite da maneira mais simples.

Inserida por jonymichel

Eu amava mas não sabia amar.

Inserida por calipaiva

Amar é algo loucamente louco de se entender, quando você se vê, ja está em uma loucura em que não se pode entender, a não ser... o simples fato, de querer você !

Inserida por talessurfista