Versos Românticos de Conquista
Não se pode domar um pensamento revolucionário, que tem sede da conquista e se nega ao medo do fracasso.
Quais conhecimento você precisa para realizar os seus sonhos? Quando descobrir, corre e vá conquista-los!
Sentir-se Bem aventurado pela conquista do próximo não te faz pecador, e sim vaso nas mãos do Salvador.
Para conquistarmos qualquer coisa na vida temos que acreditar que somos capazes. Toda conquista se inicia em nós mesmos. Acredite! Você pode!!!
O segredo da conquista é aprender com o processo da dor, do medo ou de qualquer circunstância que nos ensine a crescer e ser melhor.
O desejo de conquista é algo natural e comum; aqueles que obtêm sucesso na conquista são sempre louvados, e jamais censurados; os que não têm condições de conquistar, mas querem fazê-lo a qualquer custo, cometem um erro que merece ser recriminado.
Masculinidade não é algo dado a você e sim algo que você conquista. E você a conquista vencendo pequenas batalhas com honra
Resultados não se ganha em cima de valores conquistados por ambição, resultados se conquista com a soma entre: atitudes e Fé em Deus, esses dois valores somarão a sua eterna Vitória!
... a observação cuidadosa daquilo que o cerca trara na seara da tua vida a conquista que busca e o que teu coração deseja...
" Naum quero te conquista com belas palavras pois palavras se perdem, desejo te conquista com pequenos gestos e algumas atitude pois quem quer naum escreve mas sim demostrar dia a pos dia ate VC entender que o amor acontecer."
A essência da minha vida são minhas vitórias, e cada conquista eu festejo com uma boa garrafa de champanhe... A vida tem que ser comemorada num todo.
Conhecer-se demora. E é uma conquista íntima e diária, sem testemunhas. E é ali em nosso esconderijo secreto,da alma,que encontramos nosso maior adversário: nós mesmos.
Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não foram tão importantes para mim.
"Gostar demais de uma pessoa nem sempre é suficiente para conquistá-la. Às vezes é necessário também uma certa dose de maquiavelismo."
Tem pessoas que precisa de muito para ser conquistada, e tem pessoas que se conquista com pouco, se as pessoas conseguisse enxergar o muito que há no pouco, existiria mais amor no mundo. Agregue aquilo que te faz bem, a felicidade não custa muito e e com pouco que se é feliz.
- Relacionados
- Poesias sobre Conquista e Vitórias
- Poemas de Conquista
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poema para Conquistar o seu grande Amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos românticos que encantam e aproximam corações
- Poemas românticos pequenos
