Versos Românticos de Casamento

Cerca de 3603 versos Românticos de Casamento

⁠Amar é a arte mais intensa da vida.⁠

Inserida por FBlack

⁠Dica para os homens: se você tem uma companheira ao seu lado e ainda não tem condições de contratar alguém para cuidar dos afazeres domésticos, não se culpe por isso. Hoje em dia é normal economizarmos para outras prioridades. Mas saiba que sua obrigação é ajudá-la o máximo que puder. Compartilhe tais responsabilidades, como por exemplo: lavar os banheiros e a louça suja, passar pano, varrer, colocar as roupas na máquina para lavar e estendê-las no varal, colocar o lixo para fora, etc. Pode ter certeza que se você tirar um dia da sua semana para uma faxina em casal, além da casa ficar limpinha e organizada, vocês se divertirão do início ao fim desta missão!

Inserida por carlos_silverio

⁠"Términos são momentos de reflexão e autoconhecimento, que nos ajudam a crescer e evoluir."

Inserida por NaicanEscobar

⁠Casal que reza junto, permanece junto. Sede por tanto um só no amor de Deus.

Inserida por Gabrielsilva

⁠Se um homem casa só porque precisa de alguém que lave e cozinhe, ele não poderia ficar chateado ao encontrar uma mulher que só quer alguém para pagar as contas!

Inserida por NannyeDias

⁠Não é o amor que mantém o relacionamento, mas sim o relacionamento que mantém o amor.

Inserida por danielcosta1509

⁠Minha esposa diz que estou errado. Eu lhe digo que estou certo. Ela está certa ao me achar que estou errado. E eu estou errado ao me achar que estou certo. E ambos estamos equivocados

Inserida por joaquimcesario

⁠O diálogo é muito importante, mas ele não resolve tudo. Porque, as pessoas nunca dizem tudo.

Inserida por VictoriaBuske

Eu não consigo ser um marido muito bom. Eu só sei ser apenas um bom marido

Inserida por joaquimcesario

Aqui estão as alianças que representam o entrelaçar de duas vidas, um elo inquebrável de almas! Que esse anel seja o símbolo do círculo interrupto do amor que os une. Que estas alianças sejam um lembrete visível, palpável e constante do que sentem um pelo outro.

Inserida por nathaliamonteiroc

⁠Um dia eu sonho um vestido branco usar, de noiva na igreja poder entrar, no altar me ajoelhar e o "sim" poder falar. Contigo ao seu lado vou estar e todos os dias te amar.

Inserida por mandy_ramos2

Quando você ama de verdade, percebe que o sentimento que tinha com todas outras pessoas que já se relacionou era tudo menos amor.

Inserida por Kolos

⁠O amor é como uma flor, precisa ser regado constantemente com atenção, cuidado e dedicação para crescer e florescer, mas quando cultivado corretamente, ele pode trazer alegria e beleza para nossas vidas e relacionamentos.

Inserida por mendes_pt

Ninguém é tão independente a ponto de viver longe de quem ama!

Inserida por vdbedin

⁠"É um ótimo marido, cuida de mim e de Alfred (nosso cachorro) e nossos temperamentos diferentes dão um toque especial à nossa convivência. Sou eu que o ajudo a relaxar mais e se divertir, a fazê-lo olhar para os lados. Enquanto ele me ajuda a não “me perder pelo caminho”, distraída com o que se passa ao redor. Somos uma boa dupla. Um time. Pedro, vi seu post para mim aqui na terça e não pude deixar de retribuir. Sei que não foi fácil para você se expor daquela forma. Por essas e outras que amo você. Escolhi essa foto de quando acampamos daquela vez e estava uma noite linda. Isso é para lembrar que apesar da distância, estamos sob o mesmo céu. Sinto você muito perto de mim, no meu coração. Não vejo a hora de tudo isso melhorar e você puder voltar para o Brasil, pros meus braços. Nossa família está incompleta sem você aqui. Tenho tanto pra lhe contar... Por favor, volte logo!" Manu para Pedro em Amor nos Tempos de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

O carinho se faz presente nas caminhadas juntos, na companhia de um filme, de uma refeição, de um olhar onde se transmite a conexão entre o casal, o carinho é a alma que esta viva no espírito do relacionamento...

Inserida por tedson

⁠“Há coração que está à deriva e... ao se aproximar de um que sente firmeza, termina se atracando a ele em busca de estabilidade. A âncora termina sendo uma só para os dois: o casamento.”

Inserida por IRLins

⁠ ⁠Enquanto o mundo se barganha em festas, me recluso e te imagino; não como uma opção, mas uma decisão.

Inserida por FlavioAndrade

⁠Não permita que as tempestades da vida tirem os seus olhos de Deus.Confie no Senhor, com toda sua força e os seus sonhos serão realizados.

Inserida por andfigueira8

O amor supera tudo...até a página 2.

Inserida por Drakeller