Versos Românticos de Amor
Não acordeis, nem desperteis o meu amor até que eu o queira.. Não entregue o seu amor, sua lealdade, sua afeição e carinho a alguém q não se abriu e q ainda não deu sinais de q tem real interesse por você.
No dia em que eu dizer a você que preciso de tempo para decidir sobre o amor que sinto por você,saiba que não é de tempo que eu estou precisando e sim de outro amor..
Nostagia de um amor que me animasse. É isso que me torna desajeitada, a falta de prazer. Desejo de amor. Desejo de amar.
Como pode isso acontecer, eu e você, um grande amor. Como pode, você se apaixonar por mim sem sentir o brilho do meu olhar. Como pode, sonhei te beijar, acordei e percebi que estava disposto a te amar. Como pode, um amor tão grande nascer do dia pra noite, se realizar e a cada dia aumentar o que sinto por você. Como pode? Não sei... Só sei que te amo!
Te dou todo o meu amor e meu carinho para te fazer feliz. Você pode até esquecer de mim, mas eu não esquecerei de você. O amor que sinto é como o céu, não tem começo e nem fim.
Quando os caminhos se prolongam e seus pés não suportam mais um anoitecer ainda permanecerá o amor para te alimentar de estrelas.
O amor é apenas um verso na vida de um homem e todo um poema na vida de uma mulher.
Nota: Adaptação do pensamento de Lord Byron.
Tenho um amor, ele para mim é como uma flor muito sensível, que quando bateu um vento forte, se despetalou por completo, mesmo assim, continua sendo meu amor.
