Versos Românticos de Amor

Cerca de 227755 versos Românticos de Amor

Amor perfeito, família perfeita, amigos maravilhosos... Vida perfeita ❔❕ Só existe em fotos e selfies postadas na linha do tempo do Facebook!

Tudo que você fizer, faça-o com amor! Tudo que é feito com amor sai mais belo, e não tende a destruição. O amor quando positivo, transforma o coração. Afinal DEUS é o próprio amor. Quando aprendermos a fazer tudo com amor a saúde e a felicidade prosperam!!!!

É muito fácil fazer declarações de amor quando se está distante, o desafio é aceitar as diferenças, manter o equilíbrio, dominar os impulsos, ponderar as atitudes e expressar este mesmo amor quando convivemos sob o mesmo teto.

Se tão somente conhecêssemos o amor de Deus por nós, isso causaria uma revolução em nossas vidas.

ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •

• ೋ • ✿ • ೋ • somos luz . . . Somos flores. . . Somos o amor de Deus a perfumar tantas almas neste jardim sereno que todos os dias cultivamos ! • ೋ • ✿ • ೋ •

⁠''Quando o amor é tido como prazer, o homem se divorcia da beleza e da santidade da vida.''

O amor tem o poder de te trazer para a luz ou te levar para as trevas, o amor transforma fadas em bruxas e bruxas em fadas, por isso nunca julgue uma bruxa, você nao sabe o amor e o passado que ela teve.

É complicado colocar em palavras. Não é simples tipo “o amor acabou”.

⁠O amor não existe. Não existe nada disso. Portanto não existe tristeza. Pelo menos era isso que eu pensava.

Não quero o seu amor, a menos que você saiba que sou repulsivo e me ame mesmo assim.

A imensa beleza do amor é que ele é, sem qualquer referência. O amor brota em você, sem qualquer razão. É a sua felicidade transbordando, é o seu coração compartilhado. É o compartilhar da canção do seu ser. E compartilhar é um ato tão cheio de alegria, que a pessoa compartilha. Compartilhar por ser bom compartilhar, por nenhum outro motivo.

Uma vida sem amor é como um jardim com flores mortas.

A dor mais forte n'alma é querer amar e vivenciar intensamente este amor... e não poder...

Amor invoca amor e ódio invoca ódio. Tudo aquilo que nós damos retorna para nós. Essa é uma lei eterna. Assim, tudo aquilo que você deseja receber, é aquilo que você deve dar ao mundo. Você não pode receber flores em retribuição a espinhos.

Distribua amor por onde passar, seja um oceano de paz prestes a transbordar. As vezes um gesto de carinho, pode mudar totalmente o dia de alguém. Pense nisso!☝🏻🤔💭

☆•* para todos nós : amor ☆•* paz ☆•* alegrias ☆•* e sempre o carinho de Deus !! ☆•*

Sinto falta daquilo que me fez despertar e entender a verdadeira face do amor.

Amizade acontece. Amor é construído todo o dia.

Jesus Cristo, Ele criou o mundo, Ele transformou o mundo, Ele salvou o mundo. Tudo por amor a nós.