Versos Românticos de Amor
Lembro-me de ti quando nos vimos pela primeira vez. Os milésimo de segundos de olhar que trocámos... Amei-te logo no momento. Eras parte de mim... Tinha a certeza...
Hoje tenho a certeza que és parte de mim e serás. Fazes parte da minha essência. Não é daqui... Não sei explicar nem quero. Quero apenas sentir...
Mas o teu eu terreno não estava em nós. Seguiu viagem, perdeu-se no mundo e desejei que fosses feliz.
Que a tua vida seja luz e sejas sempre o que a tua essência é. Eu sei que serás, mesmo que te percas pelo caminho. Sei que no fim vou estar lá e vamo-nos abraçar e ser gratos pela vida que cada um teve.
Até lá, não vou amar-te mais terrenamente, deixou de fazer sentido. O meu coração deixou-te ir. O meu coração libertou-se do teu e deixou-o seguir.
Embora o meu coração terreno já não seja teu, a minha essência é tua e será eternamente.
Sê feliz. Sê feliz aqui.
Lá, do outro lado, seremos felizes em uníssono para sempre.
AMO-TE NA DOR
Amo-te na dor do prazer
Que não ocultas
No calor dos nossos corpos
Quando numa luta de morte
Nos entregamos ferozmente
Entre o desassossego da renúncia
Dos nossos próprios desejos
Somos prisioneiros sem grades
Destes grandes momentos
Onde te posso possuir-te
Amando-te sem pudor
Num cativeiro tão nosso
Por tempo indeterminado
Amo-te nas palavras em silêncio
Nos olhares que não trocamos.
Deixe me ver ...
O sol teimoso quanto a despontar no leste, assim são teus olhos a se se
abrir e mostrar-se requerentes , o passado jas esquecido , o futuro a sorrir ,
mais é o presente que bailará contigo .
Pequeno Lírio em seu rosto a essência angelical
Sua voz ecoa em minha mente " aneim! Então..." todos os minutos, como
sinos que batem a hora sagrada.
Não quero mais nada em minha vida
Apenas sentir sua pele sobre a minha
Sentir o respirar de seus desejos
Olhar os seus olhos toda manhã
Quero viver ao seu lado
Mulher em sua maioria alguns lhe chamariam musa, ninfa, deusa e mortal
de beleza esplêndida, como de outras de virtude exemplar.
“Deixe me ver, pensei : Olhos castanhos amendoados sob um par de leves
sobrancelhas que desaparecem sob as mãos de menina tímida ” Proteger ,
cuidar , sofrer , lutar e estar junto o tempo continua passando o amor
continua crescendo.
S.I.S
Há sentimentos que não sei lidar,
Há sentimentos que eu não sinto.
Há lembranças que eu temo em guardar, de um passado mal esquecido.
Há cantos que parei de visitar e salões onde não mais danço.
Foram ruas que deixei de andar,
E canções que eu não mais canto.
Preto no preto, branco no branco!
Tinta no papel, sem dor nem pranto.
Há temores que nunca superei,
E há uma angústia que sempre sinto.
Ir sem vir eu nunca irei,
Mas caminhando e sempre seguindo.
Igor Improtta Figueredo
Pior que eu sinto falta,
Queria você aqui do meu lado!
Para compartilhar momentos,
Para poder te abraçar e te beijar...
Pena que a distância não deixa,
Pena que tive que escolher entre ficar ai ou aqui,
Mas você sabe e compreende,
O que aconteceu não foi por acaso e muito menos para nos deixarmos tristes, mas sim, felizes!
Eu estou correndo atrás do meu sonho e você também,
Juntos conseguiremos, apesar da distância continua o amor firme e forte.
Saiba que te amo muito!
Moça,
seu príncipe não vai ser encantado, nem vai cair do céu,
O único que caiu de lá foi Lúcifer, e olha no que deu...
Você vai encontrar ele nesse planeta mesmo.
Ele não vai ser perfeito,
Mas vai ser único e especial,
e você vai sentir no seu coração que é ele,
Quando o momento chegar...
Nesse crepúsculo tão lindo
desse luminoso anoitecer
minh’alma navega em saudade
trazendo lembranças de você.
Tudo o que eu sei é que desperdicei todos estes anos procurando por alguma coisa, uma espécie de troféu que eu só conseguiria se realmente fizesse o suficiente para merecer. Mas eu já não quero isso, eu quero outra coisa agora, algo que seja morno e aconchegante, algo a que eu possa recorrer independentemente do que eu fizer, independentemente de quem me tornar. Algo que vá estar lá, sempre, como o céu de amanhã. Isso é o que eu quero agora, e acho que você também deveria querer.
Mas em breve será tarde demais. Estaremos demasiado acomodados para mudar. Se não aproveitarmos a nossa chance agora, poderá não existir outra para nenhum de nós.
Quando achar que é o fim, ame.
Quando achar que perdeu as forças, ore.
Quando não couber em si de alegria, chore.
Quando a tristeza te invadir, ame.
Quando tudo começar, ore.
Quando a fúria te dominar, chore.
Quando não aguentar mais, durma
Quando pensar em desistir, recomece
Quando for explodir, silencie
Quando for bom, ame
Quando for ruim, ame
Quando for meio termo, não se manifeste.
Sobretudo ame.
O amor torna fácil o que é dificil, ainda que não seja.
O amor põe no rosto um sorriso, ainda que na alma ele não esteja.
Um olhar sedutor
Um olhar sedutor.
Uma boca entreaberta,
Tua língua deslizando nos teus lábios carnudos.
Minha boca sedenta de amor,
encontrou na sua um recanto perfeito.
Me joguei, te encontrei,
nos achamos.
Teu cheiro, meu cheiro, nossas peles num deslize perfeito.
Fui teu, foste minha.
(Anjo Eros)
CORAÇÃO...
Sereno que traz a paz da alma quando sentido de verdade quando entendido abertamente, o coração que pulsa com força trazendo emoções tão fortes.
Coração que precisa ser bem cuidado, por nós principalmente, e o livrar do endurecimento dos sentimentos doloridos que voam e tentam pousar dentro dele. Coração forte é coração que cuida que protege e que só deixa transmitir a pureza e a leveza da alma. A essência do Amor!
Não fujas
Tão tarde te vais, que agora já me perdi nos Momentos mais lindos, quase esquecei me da hora
Tu lembras quando nos conhecemos ?
Era tarde e já passava das onze mas onde tu mora era nascer do sol...
E antes que te vás deixe me lembrar do beijo que trocamos tão rapidamente, aquele dia estava um trânsito infernal, e quase perdi nosso encontro...
Foi tão especial e logo tu fostes e me deixaste no embarque aguardando os sonhos os planos os beijos os abraços, estarei aqui te esperando não fujas . Linda Vênus
Pela madrugada acordo apenas para olhar um anjo dormindo.
Descortino a janela e a lua reflete sua luz.
Percebo que deitado a minha cama não estar um anjo, pois nem os seres celestiais podem ser tão lindos assim.
O silêncio da madrugada, a luz da lua em teu corpo e em tua face faz essa cena ser mais linda que os mais belos sonhos já sonhados.
Prefiro ficar aqui, sem sono e sem dormir, para poder sonhar acordado, olhando ao meu lado o ser mais lindo que um dia foi criado.
O mundo seria bem mais lindo e especial, se ao ligar a TV as notícias nos jornais da manhã fossem sobre as flores que brotaram na primavera.
A vida seria incrivelmente maravilhosa, se as capas dos jornais fossem dominadas pela beleza de sorrisos apaixonados.
Tudo seria belo e maravilhoso, se o amor ocupasse tudo e todos.
Você chegou de mansinho trazendo a minha felicidade perdida no tempo.
Chegou revirando todos os meus sentidos, alojando esse perfume no meu corpo.
Trouxe tom de azul pra minha impaciência, fez da minha música teu refúgio.
Você desabrochou em sorrisos diante do meu sorriso tímido.
Fez do insano prazer, meu incomparável desejo.
Despejo de muita emoção em dois corpos, parecendo único.
Do meu mundo, você faz parte em suaves, constantes, instantes de puro amor.
Que só nós dois sabemos decifrar esses momentos intensos!
Ler teu corpo com minhas mãos pesadas, porém carinhosas e sentir cada curva do seu corpo arrepiado e explodindo de vontade de amar, para mim é o máximo do êxtase.
O que usa o nome de Deus para legitimar seu autoritarismo perverso, apenas manifesta os demônios que vivem em sua própria alma.
Autoridade é influência.
