Versos Românticos de Amor
Nos olhos de libra
Multidão modorrenta no solitário silenciar.
Era perder-se na busca por se encontrar.
Partida temida da chegada à se anunciar.
Ela era o ferir da espada...
E ainda assim o remediar.
Era o bem e o mal em pé de guerra
Terno entrelaçar.
A descoberta astuta do sutil reencontrar.
O choro contido
Preso ao gargalhar.
A imperfeição em ousadia
Buscando se aprimorar.
Era o sombrio escurecer do mais doce iluminar.
Cruza de anjos e demônios
Ela era refugiar.
Em meio aos olhos
Ambiguidade
Ela fez-se inferno
Na tentativa de me salvar.
CULPADO
" Você ainda não sabe,
mas por ti o meu coração se fecha
para ti o meu coração se abre
te sinto cada vez que ele bate
és a razão das minhas sístoles
e diástoles.
És responsável também por aqueles dias
que ao te sentir tão intensamente
me dá taquicardia.
Se de ti não me farto
acabarei tendo um infarto
do meu pobre miocárdio
você será culpado."
A única diferença de um poeta e um fotógrafo é a maneira
como eles escrevem, um com caneta e papel e o outro
com câmera e a luz.
"Nunca te trairei. Por que encontrar alguém como você; louco o suficiente prá me querer e aceitar esse meu jeito estranho de ser...isso só acontece uma vez na vida!
Te amo.
☆Haredita Angel
fragmento
você vai me contar sobre aquele cara
que partiu seu coração em dois
e eu vou dizer que tenho a sorte
de amar alguém em dobro.
Nostalgia e fantasia
Sinto saudades do que passou,
Do que nao deu certo,
Do que vira,
De quem se foi,
De quem nunca veio,
Do que acabou antes da hora,
Do que esta inacabado,
Dos versos que nao escreverei,
Das musicas que nao ouvirei,
Dos livros que nao lerei,
Dos nascentes que nao contemplei,
Da minha infancia perdida,
Dos amigos verdadeiros,
Dos amigos que acreditava serem,
Das ilusoes inocentes,
De quem esta longe, mas tao perto,
Dos sonhos nao realizados,
Da sensaçao prazerosa de uma realização,
Dos sonhos que conquistarei,
Dos momentos nao vividos,
Da minha vida perfeita,
Do que não aconteceu...
Meus olhos
Se meus olhos pudessem falar.
Lhe contariam sobre essa euforia que sinto ao te ver chegar. Diriam que meu coração mesmo sem querer,
acelera sempre que você me toca,
e que a cada toque, tu me toca a alma carinhosamente.
Esses olhos te desejam, mesmo sem palavras. E se eles pudessem dizer oque sinto.
Diriam enquanto tu me abraça.
Falariam das noites em claro,
que passei pensando em nós.
E da vontade louca que tenho de te beijar quando estamos a sós.
Se esses olhos falassem, estaria eu feliz.
Pois talvez assim.
Tu me contaria tudo que teu olhar também te diz.
Sonho encantado mesmo, é ter você no coração...
Ouvir atentamente a sua voz, saboreando cada palavra...
Com certo atrevimento, me imagino ouvindo baixinho, seu sussurrar ao meu ouvido... Provar todos os beijos seus, é meu louco desejo... Sentir você em cada olhar, tão juntinhos sentir seu toque de carinho... Corpo a corpo à delirar, bem coladinhos, só pra ouvir o bater do seu coração. No prazer que a gente pode se dar, no prazer que a gente quer. Tocar seu corpo com muito amor, sem medo de ter você. Ser seu homem, provar o seu doce sabor de mulher, que sabe bem o que quer deseja. Respirar no se aroma de saudade, em sabor de quero mais...
Vem agora amor! Vem meu sonho enfeitiçar, vem amor...
Vem me amar...
Muitas críticas
por eu tanto te amar,
não me importo.
Sei que você e eu sabemos
o verdadeiro sentido de amar
e ser amado!
Ninguém me ama como você
E eu não posso amar ninguém de volta
Você me lembra da lua
Porque toda noite você volta
É ruim que fique assim, longe de mim
Seu rosto perdido em brumas
Meu coração ferido por dardos
Desfaço-me em lava ardente e veloz
À procura lhe acho
Sou refém da sua presença
Prisioneira de bom grado
Transformo-me em nuvem, poeira
Estrela à noite, vôo como um pássaro
Pra seguir incansavelmente
Perseguindo seu abraço
Por anos eu te procurei,
Mas nunca te encontrei.
Valeu a busca,
Pois o importante foi o sonho que sonhei.
Nem sempre palavras ditas significam um sentimento em uma discussão calorosa
Nem sempre o silêncio significa que não há nada a dizer
E nem sempre a palavra seguida do silêncio mudam o rumo do destino
Um primeiro olhar pode ser o começo de uma história linda de amor
Mas, também pode ser um golpe certeiro no coração
Tudo tem dois lados, três, mais até...
Tudo passa? Não infelizmente não.
Algumas coisas perpetuam, transcendem, marcam nossa alma como o gado com ferro quente
Toda forma de amar é sim amor!
Justamente porque não conseguimos defini-lo.
Então vamos falar, calar, sofrer, amar
E se der...
Um pouco de felicidade e uns sorrisos perdidos nos caem bem.
Sinto saudades de tudo o que nem vivi a seu lado, sinto inveja do tempo que eu não existi em sua vida!
Sinto por saber porque complicamos tanto?
Re Pinheiro
F.S.
Optamos por um relacionamento complicado, com receio de não saber escolher, e errarmos na escolha.
Mas deixamos de notar que o complicado já é a escolha errada pois o Amor é simples. Tão simples.
Gatos são "patrões" engraçados.
Ainda que sejam exigentes com os seus tutores - que tratam feito "empregados" - os pagam adiantado com o melhor salário do mundo:
AMOR.
Gatos parecem reis, só que reis humildes.
Eles gostam de conforto.
Mas se contentam com coisas simples.
Basta um lar de amor e atenção para serem infinitamente felizes!
