Versos Românticos de Amor

Cerca de 227738 versos Românticos de Amor

"...Não é vaidade
é amor e cuidado
pelo corpo que guarda
minha essência."

Onde mora o amor?
O amor mora na saudade.
E voce,onde mora?
voce mora em mim.
Eternizado em meu coração.


Where love lives?
Love lives in nostalgia.
And you, where you live?
you live in me.
Immortalized in my heart.

O amor sempre foi e sempre será doce ...
O que amarga a vida é o desamor
o ego.

A vida é cheia de ternura, amor e candura.
Tenha olhos cuidadosos e amorosos.
Não deixe passar um momento sublime
como o pôr-do-sol,
como o voo dos pássaros,
o beijo-flor que chega leve...
Seja leve.Releve.
Veja com outros olhos o que seus olhos vêem todo dia.
Dê para si o melhor de si,
Amar a si mesmo também é caridade.

Meu amor por você é puro...
Puro como o sorriso de uma criança.
Puro como a água que cai nas plantas...
Meu amor é puro como
as estrelas que iluminam a escuridão.
É puro como a alegria do solitário
que dar fim à solidão.
Meu amor por você é puro,é amor

Amor que move o mundo é outro..
é o único,é o que é.
É o sem nome,mas que nomeia tudo.

Um coração cheio
de amor e harmonia
é como um jardim
na primavera:
Cheio de flores!

Em qualquer oportunidade
Seja luz!
Lembre-se de que seu criador
lhe enviou para propagar amor!

A saudade
olha pra fora
quando o amor reside
ainda lá dentro.

Dessa vida só se leva o amor que plantamos,
as alegrias que cultivamos...

É o poder do amor que
floresce tudo em volta...
É o poder da ternura,candura...
Só assim a felicidade
perdura,dura...

E o tempo se rói
Com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor
Pra tentar reviver

Prenda-me.
Lace-me...
As tuas vontades.
Aos teus desejos.
No teu jogo de amor.
Nos teus fetiches.
Na tua loucura.
No teu prazer.
No gosto que me marca
A boca,nas armadilhas
Insaciáveis do teu bem querer.

Lágrimas de fé, lágrimas de dor, gotas lacrimejando e deixando transparecer um sentimento de amor.

Lágrimas de solidão, talvez de ilusão, lágrimas sem sentido, que derramando contínua, sem nenhuma razão.

Lágrima sentida, doída, que toca minha pele, escorrendo sobre o meu rosto, revelando toda a minha emoção.

Lágrimas de carinho, de alegria, de saudades ou mesmo da paixão.

Lágrima minha, brotando sincera e que vem verdadeira, de dentro, lá do fundo do meu sofrido coração.

Um amor onde se mendiga atenção,nem sempre deve ser vivido!
Um carinho onde se é humilhado,nem sempre merece im toque....

⁠O amor faz a luz e a sombra dançarem
juntas, numa dança eterna
Ao som das esferas celestes.

Toda lágrima tem seu preço.

Nem toda dor é castigo.
Algumas vêm para ensinar o valor do amor, da perda e do recomeço.
Toda lágrima que cai carrega um pedaço de verdade,
um pedaço de tudo o que fomos e do que ainda queremos ser.

Há lágrimas que limpam a alma,
outras que revelam o quanto o coração ainda sente.
Chorar não é sinal de fraqueza,
é o corpo dizendo que o espírito ainda está vivo.

Carla, eu te mostrei os segredos mais ocultos desse plano. Te banhei com o amor do Pai e te levei a lugares onde nenhum outro ser humano jamais pisou. Juntos, desvendamos os mistérios das estrelas e a imensidão do universo eu te dei o infinito, mas, no caminho, eu me perdi de mim.
A ironia da nossa queda é que, enquanto eu te ensinava a voar entre as galáxias, eu esquecia como caminhar no chão. Me perdi em tudo o que te dei. E hoje, o homem que te mostrou o cosmos é o mesmo que não lembra onde deixou a chave do carro, a carteira ou o crachá.
A mente que guardava os segredos de Deus agora tropeça nas miudezas do dia a dia. É o preço de ter entregado a alma: a matéria se torna estranha. Lembre disso, Carla. Não esqueça os teus pertences, porque eu já não sei mais o que é meu. O invasor silencioso não levou apenas a paz; ele levou a minha bússola.
Fique com o universo que te mostrei. Eu só estou tentando encontrar o caminho de volta para casa.


DeBrunoParaCarla

Eu era um viajante interestelar perdido no vácuo, até que a gravidade do teu amor me capturou. Agora, meu infinito particular é orbitar você, mesmo que eu me queime no teu sol.


DeBrunoParaCarla

Dizem que sou o pecado, mas escolhi o amor. Se ele não me pertencia, o destino se enganou ao cruzá-lo no meu caminho."
​O corpo sofre a culpa, mas o coração reivindica o que a alma reconhece. Amamos o que não é nosso para aprender o que é ser humano.
​Há amores que são sentenças e pecados que são altares. Eu escolhi habitar o proibido e carregar o peso dessa escolha.


DeBrunoParaCarla