Versos Românticos de Amor
(...) Nunca desista do amor, por causa de
alguém que não soube amar. Não coloque
culpa no amor a dor de um problema mal
resolvido. Você é capaz de amar e continuar
a buscar este amor. Ninguém deve tirar os
sonhos de ninguém. Você tem a capacidade
de amar muito mais. Ate mesmo quando não
merecem.
Que este dia te traga paz, amor, alegria...
Que venha as alegrias, as surpresas, com sorrisos verdadeiros...
Que neste dia gostoso, com cheirinho de terra molhada, chuvinha refrescando o dia, possamos
nos refazer, reinventar para acolhermos as maravilhas que Deus preparou para nós...
❝ ...Falar de mãe é falar de amor.
Falar de mãe responsabilidade,
mãe é sagrada, deve ser amada,
cuidada, protegida, e zelada, pois
é o que ela sempre fez comigo.
Mãe tem coração gigante sempre
cabe mais um. Ela mesmo cansada,
muitas das vezes exalta, mas sempre
esta disposta por você. Suas mãos
calejadas pela luta do dia a dia, mas
nada passa despercebido, fica noites
acordada tentando te fazer dormir. Ela
briga, xinga, perdoa tudo por amor. Ela
sim é ABSOLUTA, poderosa, mulher fatal.
Pois é guerreira, não tem medo de lutar,
mas quando se olha no espelho se sente
uma menina, e esta menina tenho orgulho
de dizer, é a melhor mãe do mundo, me trata
como uma bonequinha, me veste como uma
princesa, me exibe como um diamante preciso.
Sendo que ela que é preciosa, única e insubstituível.
Te amo mãe....❞
❝ ...Falar de amor é bom sentir se amada é
divino. Sempre procurei um amor verdadeiro,
um amor de almas, puro e sincero. houve muitos
encontros e desencontros, enfim o amor chegou.
Minha alma esta encantada com seu jeito doce
meigo, e carinhoso. Sua presença me faz bem, seu
amor me fortalece. Foi bom esperar. Hoje o amor
chegou para ficar...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf
Não há nada mais gostoso do que
um beijo inesperado, um amor declarado,
um poema inesperado, flores ganhadas no
portão, bilhetinhos de carinho, recadinhos
no celular...
Ainda ha quem gosta de romantismos,
palavras doces e juras de amor.
-------------------------Eliana Angel Wolf
Se o amor de ti se aproximar
abra a porta de teu coração,
porque este o reconhecerá
de longe, não o percas, não!
Olá! Amor, hoje estou aqui para te dizer que te amo e que desde o momento que conheci você, já não consigo colocar ninguém nos meus planos de uma vida á dois além de ti.
Eu amo tudo em ti, eu quero você aqui comigo, o dia todo, mesmo brigados eu quero-te perto de mim porque assim saberei que ainda a chance de concertar as coisas.
Minha rainha, vem aqui para mim, cuida de mim sempre e viva á vontade no meu coração.
Te amo! bons sonhos❣️🌹
Há feridas em mim
Que um amor deixou:
Ouve tantas partidas
Em meu olhar
Que nem as lágrimas
Mais profundas
Conseguiam evaporar.
Ouve tantos suspiros
Em meu coração
Que nem o ar
Ala Katrina
Em meus pulmões
Eu conseguia controlar.
Ouve tantos dias
Que pareciam noites
Em minha cama
Que ao me ver chorar
Já não conseguia mais suportar.
Triste, triste mesmo:
Triste não é o grito da partida
Mas sim, o silêncio da solidão!
Isso é o que o amor faz. Esta insanidade, esta loucura obsessiva e crônica, esta sensação de arrepios, calafrios e euforia. Isso é o que o amor faz ?
Talvez a melhor sensação do mundo seja a pior, talvez o amor seja uma Espinosa pura. Sensação transcendente e inebriante. Oh tamanha sensação, aí daquele que jamais a sentiu, rezo por aquele que jamais à sentirá.
O amor vence divergências, discussões e diferenças.
O amor conquista um soldado ou uma tropa.
O Amor faz o impossível virar realidade...
Falamos que aquilo é amor, mas em nosso coração sabemos que não passa da mais louca obsessão, somos obcecados.
Muitas vezes ficamos presos à vontade do outro não à nossa,
E isso nunca será amor.
Eu queria ter asas, assim voaria até você.
Minha definição de amor é te olhar, saber que estás feliz, bem.
O amor ultrapassa o desejo de possuir, aprendemos a conviver com o sentir, te sentir me deixa feliz!
RÉU
o beijo roubado
o coração vagabundo
pelo olhar assaltado
neste charco profundo
o amor bandido
a paixão que tortura
o sentimento proibido
o incidente da aventura
pelas palavras sequestrada
está a vítima consentida
sua alma amarrada
e a consciência amortecida
reles inconfessa
argui-se depressa
prisão de ardor
ardendo de amor
{William Frezze}
Meu Amor
Não posso imaginar
minha vida sem você ao meu lado.
Te amo, meu esposo.
Quero caminhar contigo,
de mãos dadas,
até o final da jornada
de nossas vidas.
— Helaine Machado
Grande Amor
Helaine Machado
Dizem que, quando temos um grande amor,
se um dia ele resolver sair da nossa vida,
devemos deixá-lo ir.
Se em algum momento ele realmente nos pertenceu,
um dia irá voltar.
Mas, se partir para sempre
e nunca mais retornar,
é sinal de que, na verdade,
nunca foi nosso.
— Helaine Machado
Linhas
Por onde andaste, meu amor?
Que esquinas, que ruas, becos ou vielas?
Onde andas tu, onde andas?
Que linhas cruzaste: retas, tortas, longitudinais?
São tantas linhas que ultrapassaste...
Algumas belas como tu,
outras tortas, sinuosas,
iguais aos caminhos que a vida apresentou.
Diante de tantos caminhos, tantas incertezas
e amores efêmeros no mundo,
foi em questão de segundos
que tu te tornaste o meu mundo.
Seu sorriso tirou o interesse
em qualquer outro que não seja você.
Meu bem-querer, meu mundo,
meu universo é você.
Com amor para Moises.
Molécula do Amor
Este sintoma que atormenta
o sono e o apetite: insónias e mariposas.
Provocam arrepios de porcelana
e sobressaltos nas artérias
preenchem todos os orgasmos
com metáforas de voluptuosidade.
Fragmenta a dor nos labirintos da carne
desperta o arrebol escancarado
iluminando a escuridão incolor do vazio
fermenta a cadência do infinito sonho
alucina a concentração das pupilas.
Rodopia a sístole e a diástole
organizam um bailado de pensamentos no estômago.
Neste estado de imperfeita salubridade
e de perfeita insanidade
movimenta-se a molécula do Amor
na anatomia do poema.
Onde foi parar nosso amor
Onde foi parar o carinho, o doce, o bom da vida.
As vezes penso:que nunca existiu...
Que nunca vivemos o que pensamos viver...
Onde foi parar aquela menina,
Onde foi parar você,
Em que caminho nos perdemos.
Em que lugar, partimos para mundos diferentes...
...Sinto falta de esperar pra te encontrar,
De sorrir ao te ver chegar.
Falta o beijo....
Sinto que falta...
Onde fomos parar?
Oscar.
