Versos Românticos de Amor

Cerca de 227721 versos Românticos de Amor

⁠Não me ponha no altar
Que eu sou meio desonesto
Eu te juro amor eterno
Mas, no fundo, eu não presto

Jão

Nota: Trecho da canção Santo.

Amar...te amo!

Amar não é dar flores,
bombons, cartas
ou poemas de amor.
Amar é cuidar com o coração.
Ninguém aprende a amar
Muito menos ensina.
Vem de dentro de si!!

Eu amo tão intensamente
que esqueço que vivo,
o amor veio de repente
quando te vejo perco meus sentidos
te amar é como amar o céu
é saber que vou pular de um prédio
e não vou cair.
Ah, como eu te amo!
Sei que amo porque
só com você eu posso voar,
só com você eu respiro o ar mais puro.
Te amo tão além das estrelas,
que necessito de outro coração
para que esse amor dure sempre.

Tenho forte amor pela justiça, pelo compromisso social. Mas com muita dificuldade me integro com os homens e em suas comunidades. Não lhes sinto a falta porque sou profundamente um solitário.
(Como Vejo o Mundo)

"Engraçado como nos dias de hoje as pessoas falam de amor sem nem tocar no assunto. Acreditam que amar requer uma adrenalina constante. Querem loucuras, querem momentos, querem paixão. E sabe-se bem que esse já é outro sentimento bem diferente.

Não quero que você atravesse os sete mares, enfrente ferozes dragões ou escale a torre mais alta para estar ao meu lado. Quero apenas que você fique aqui comigo. Quero sentir sua respiração, seu toque, seu carinho.

Não há nada mais emocionante do que ver seu sorriso bem de perto, enquanto escuto seu coração dizer bem forte que me ama."

Momentos de amor

A vida é fragmentos
De bons e maus momentos
Guardamos todos esses momentos
Como tesouros na alma escondidos
Conforme, nós conduzimos
Buscamos parte dos fragmentos
Uns, buscam os negativos e tristes
Outros, somente os alegres e felizes
Em cada segundo o amor bate
Como no sentido do relógio da vida
Sempre seguro e grandioso
Astuto até bastante ousado
Ele chega sem se anunciar
Bate na porta do coração
Nos transformando, suavemente
Jorra, como uma linda cascata
Sempre de corrida para o amanha
No amor o ontem, não importa
Pois o amanha, não o sabemos.
Se o viveremos aqui neste plano
Somente o hoje importa, viver
Por isso se ame bastante e viva plena
De amor e não esqueça de soprar
Nos ouvidos de quem ama esta palavra
Eu te amo e tu me fazes falta...

Betimartins

Tu é maluca...Minha boba
Cabeção...meu grão de amor
Tu é dramatica...teimosa
Viaja em seu mundo fantastico
Ki delicia...anjo meu...

Sou cabeça dura
E vivo a ficar ciumando
Mas a cada dia que passa
Mais e mais eu vou te amando...

Mas cabeça dura você também é
E quando faz uma pergunta..parece aposta
Parece o Pequeno Principe
Não descansa enquanto não tem resposta

És doce como o mel
Ès o mais carinhoso do ser
És meu amor sonhado
És tudo que julguei nunca chegar a ter

Nossas musicas nossas alegrias
Nossas brincadeiras e madrugadas
Com você sou muito feliz
Sem você me sinto um nada

Você esta em minha alma
Tomou espaço e se alojou em meu coração
Equero te dizer que pra sempre
Vou te amar...meu anjo...meu cabeção...

COMO ESQUECER DO AMOR,
SE ELE VIVE A ME PERSEGUIR,
ELE ME FAZ SORRIR,POR ISSO
SEI QUE NÃO DEVO DESISTIR.

PRA QUE FALAR QUE É GOSTAR,
SE ESTOU CANSADA DE AMAR,
SEI QUE NADA VAI MUDAR,
E QUE NEM O TEMPO PODE APAGAR,
NESSA DISTANCIA VIVO A PENSAR
SERÁ QUE O NOSSO AMOR VAI SUPORTAR,
OU COM O TEMPO VAI ACABAR.

VIVIA A CONFUNDIR,OS SENTIMENTOS
DENTRO DE MIM,ATÉ DESCOBRIR QUE O AMOR
ESTAVA ALI,BEM PERTINHO DE MIM.

O AMOR SUPERA LIMITES,DISTANCIA
E ATÉ MESMO TRAIÇÕES,NUNCA GUARDE
EM SEU CORAÇÃO AS MAGOAS DE UMA PAIXÃO,
NUNCA PERCA A VONTADE DE SER FELIZ,
FAÇA AQUILO QUE O CORAÇÃO LHE DIZ.

POIS NINGUÉM É PERFEITO,
CADA UM COM SEU JEITO.

QUANDO DESCOBRIR O AMOR,
DENTRO DE TI,NÃO TENHA MEDO DE GRITAR
PARA O MUNDO OUVIR,PORQUE NO JOGO
DA VIDA,NUNCA DEVEMOS DESISTIR,
TEMOS MESMO,QUE PERSISTIR ATÉ CONSEGUIR
OQUE REALMENTE BUSCAMOS E QUE PODEMOS PERDER
POR UM TRIZ:

"A VONTADE DE AMAR E SER FELIZ"

E que a vida acorde sempre linda,
Do jeitinho que a alma gosta...
Com gostinho de amor
Chegando de leve soprando na porta.

Ela sonha que o mundo floresce, que ninguém entristece, e que o amor cresce:
em cada canto de terra, de mato, de flor e de pranto.
Que o pensamento navegue, o tempo carregue, porque a vida segue:
de respiro em inspiro, por ar, por chão, entre sopro e suspiro.

A gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho. Guardar lá dentro, o amor, não impede que ele empedre, mesmo crendo-se infinito.
Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém...
Somos se pudermos ser ainda. Fomos donos do hoje que não há mais..
Ouve o que houve, e o que escondem em vão, os pensamentos...Que preferem calar, se não..Irá nos ferir um
não,mas quem não quer dizer tchau.

Amor em sendo ditoso
Costuma ser imprudente,
E nos gestos de quem ama
Logo o vê quem o não sente.

Segredo..
Quem não guarda um segredo?
Quem não tem um amor escondido?
Me diz.. me diz..
Que atire a primeira pedra..
Aquele que nunca sofreu em silêncio. .
Que me crucifique.. me julgue..
Se nunca sentiu o peso da culpa..
Que me condene. .
Aquele que se julgar perfeito...

O amor é o calor que aquece a alma.
O amor tem sabor pra quem bebe a sua água.

Eu...
Eu não quero brincar de amar, só quero um amor verdadeiro, sincero, ele nem precisa ser bonito, precisa estar junto.

"Quanto mais contemplo a NATUREZA, mais vejo os Dedos de Deus, colocando Sua beleza e amor, Esculpidos como a imagem dEle."

—By Coelhinha

Eu tenho passado os últimos oito meses
Pensando que tudo o que o amor faz
É quebrar, queimar e acabar
Mas em uma quarta-feira, em um café
Eu vi começar de novo.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Begin Again.

Essa noite estivemos juntos em pensamentos... Nos misturamos em nossas sensações, e fizemos amor de uma maneira que ninguém mais conseguiria fazer.
Descobrimos o nosso mundo, onde um era o outro, e nada mais importava.
Acho que tou me apaixonando, e isso me parece tão atraente quanto perigoso...

Acredite ou não,
é preciso muito amor para te odiar desse jeito.

O amor é um dos sentimento mais bonitos que pode se ter,
quando se tem paixão nesse sentimento ele se torna maravilhoso.
O amor é como o vento não podemos velo mas podemos sentir a cada dia que se passa ele vai creçendo como um degral determinado tempo não ira ter um espaço no meu coração para esse grande e eterno amor.

V ocê sabe quem é o meu amor?
O ra é tão fácil de adivinhar,
C ada letra maiuscula,
E uma chance de acertar!