Versos Românticos de Amor
Você deve separar-se de um grande amor enquanto ainda não tem razão para separar-se dele. Porque, mais tarde, quando você já tiver uma razão, nem lembranças gostosas restarão desse amor. Quando surge uma razão de separar-se de alguém — ainda que seja uma só razão — a saudade se torna impossível. Não vale a pena correr esse risco.
Portanto, salte profundo — de cabeça, no coração da Surpresa!
Mas você, você tem medo. Você tem medo da Solidão... Você tem medo de ficar sem ninguém. Então, você quer agarrar esse amor como se fosse o último da tua vida. Você, pessimista, acha que não consegue mais arranjar outro igual — nem melhor...
Esse, o teu grande erro.
Teu maior erro.
Cores de um Amor Transbordante
Em terra caída, cai de amores. Feito tela pintada à mão, em tons de azul e rosa, o amor transbordou através dos meus olhos e fez de cais meu coração.
Cada toque da vida, cada nuance do sentimento, pinta no meu peito uma obra única. O amor não se limita a um único traço, ele se espalha, se funde, se torna infinito como a combinação perfeita entre as cores do céu e da terra.
Nas cores que o amor me oferece, vejo a beleza de um coração que se entrega sem medo, que se permite fluir como tinta sobre uma tela que nunca foi tão viva. O que é o amor, senão um retrato de quem somos, pintado com os tons que mais ressoam na alma?
Cada movimento do coração é uma pincelada que a vida faz, e em cada cor, vejo o quanto posso me perder para depois me encontrar.
Deixe Que o Amor Transborde
Deixe que o amor transborde,
como um rio que não tem fim,
pintando a vida de cores
que o coração nunca viu assim.
Deixe que cada gesto seja um traço,
cada palavra, uma cor no ar,
pinte a alma com o abraço
que só o amor sabe entregar.
Não tema as tintas que se espalham,
não tenha medo de se perder,
pois só quando o amor transborda
é que podemos realmente entender.
Deixe que o amor transborde,
sem medo, sem pressa de parar,
ele vai colorir os caminhos,
e ensinar a beleza de amar.
Uma carta para um antigo amor.
Eu sei que apesar de muito tempo, eu já não deveria sentir as mesmas coisas por você. Também sei que se fosse para dizer algo, eu teria coragem e diria na sua cara. Mas você me conhece, sabe como a minha timidez me atrapalha um pouco demais. Eu não deveria escrever sobre alguém tão longe da minha realidade, um alguém que eu sei que hoje já não faz mais do meu presente e sim do meu passado. Eu só queria poder escrever mais do que eu sinto aqui no meu coração, mas é impossível falar, além disso, meu coração já não dá mais pistas sobre o que ele sente, e eu estou cada dia mais confusa e atordoada com toda essa história. Oras, o que a tola aqui está fazendo? Você nem deve mais lembrar de mim, tanto tempo passou e você me ignorou. Eu só queria que um dia você lesse tudo o que escrevi para você, para tentar te esquecer. Ou só para poder ter você bem mais perto do meu coração.
Beijos da sua eterna namorada.
Amar não é simplesmente dizer eu te amo...
Amar não é pensar que ama sem sentir o amor...
Amar não é ser amado e não saber o que significa...
As vezes pessoas confundem o gostar com Amar..
E quem AMA de verdade sabe a diferença..
Eu te amo é muito forte pra ser dito a toa...
Eu te amo não se diz por dizer...
Não se fala por falar...
Temos que saber o que é gostar e Amar...
O que é dizer e sentir...
Dizer eu te amo qualquer um pode dizer...
Mas poucos vão saber realmente Amar!!!"
Desisto...
Desisto, desisto deste amor
Desisto deste namoro imaginário que se chama paixão...
Sempre foi assim comigo, imaginava, mas não acontecia...
É como se o mundo gostasse de me ver sofrer… por amor...
Pois, então desisto...
O maior sustentáculo da criatura é o Amor.
A alma, em si, apenas se nutre de amor!
O amor divino é o cibo do universo!
Tudo se equilibra no amor divino de Deus.
Toda a estabilidade da alegria é problema de alimentação puramente espiritual.
Nas diversas esferas da vida, todo sistema de alimentação tem no amor a base profunda.
Todos nós movemos no amor e sem ele não teríamos existência.
Quanto mais nos elevarmos no plano evolutivo da Criação,
mais extensamente conheceremos esta grande verdade: o Amor!
O sexo é manifestação sagrada desse amor universal e divino,
mas é apenas uma expressão isolada do potencial divino.
O amor é o pão divino das almas, o pábulo sublime dos corações.
GAROTA
Garota você é sincera como o amor,é linda como uma flor é tão maravilhosa quanto uma rosa , você é uma estrela iluminando o meu coração, você é uma canção que alimenta a minha paixão , você tomou de conta do meu coração..
Bís.
Quer descobrir o Amor?
AME!
Quer sentir o Amor?
DEIXA EU TE AMAR!
Esta duvidando?
ACEITE O DESAFIO.
Está com medo?
EU TE ABRAÇO!
Esta exitado?
FECHE OS OLHOS!
Sentiu?
É O AMOR!
Gostou?
Pede Bís... ainda estou aqui...
Meu amor, meu amante, meu melhor amigo... Essa sua essência que impreguina, invade, meus poros, pulmões, que corre nas veias e me atinge o coração. Ahhhhhh....... Essa essência só sua, esse jeito meio menino, meio homem, meio mimado, meio mimoso, esse jeito de ser você. Única e exclusivamente você.
Você que eu amo, você em que me perco, que me encontro. Me encontro em estado alfa, em meio a carinhos, cuidados e beijinhos, beijinhos nada cinderelescos, mas que até a bruxa má se encantaria e pra Deus juraria pra sempre te amar.
"Tudo aquilo que você faz com amor e dedicação,
terá com certeza um belíssimo resultado,
porque ali, você depositou um pedacinho de si mesmo."
“Fui pego
em flagrante
ato de amor.
Defendi-me,
declarando-me
culpado por todas
platonices
ocorridas
em meu cotidiano.
Amo de propósito.”
Te espero no farol
Pra ver o sol se pôr
Fazer denguinho
Fazer declaração de amor
Te espero no farol
Pra ver o sol se pôr
Fazer amor, fazer amor
Sei que um dia vai lembrar
O tanto que eu te quis
Eu sei você vai ver
Mas eu tenho que aceitar
Viver sem teu olhar
Não posso resistir
Vem pra perto de mim
Faz o tempo parar
Faz tudo acontecer
Vou te fazer carinhos
Até o amanhecer
Não posso resistir
Vem pra perto de mim
Faz o tempo parar
Faz tudo acontecer
Vou te fazer carinhos
Até o amanhecer
Te espero no farol
Pra ver o sol se pôr
Fazer amor, fazer amor
O amor não é frustante, nos frustamos com as pessoas.
O amor é um recomeço, é uma escolha .
O amor encontra quem merece esse sentimento.
Amor, uma vez te fiz uma promessa que jamais iria te fazer chorar por nada, mas hoje você me fez mudar de ideia completamente, quero sim te fazer chorar todos os dias para o resto da minha vida, chorar de felicidade a cada beijo olhando nos teus olhos, cada poema que sair do meu coração pra você, a cada manhã, que eu te olhar e te agradecer por ter me dado a oportunidade de entrar na sua vida, eu sempre pedi a Deus alguém pra cuidar de mim, mas Deus é tão bom e maravilhoso que me deu alguém pra eu cuidar, e jamais, jamais farei algo pra te magoar ou machucar, porque um presente tão lindo como um anjo enviado por ele, jamais merece sofrer, chorar só se for de alegria... eu nunca irei, roubar, mentir e nem trair, mas se caso eu fizer vou roubar suas tristezas, vou mentir para passar mais tempo com você... e vou trair a morte so para estar ao seu lado por mais tempo....
Ontem, hoje e sempre.... te adoro
FP 20/04/2021
CANÇÃO DO EU INFINITO.
Há muito tempo eu desisti
de sofrer por amor.
Hoje sofro por querer,
quem quiser a minha dor.
Hoje eu não amo mais ninguém,
só amo o amar.
Deixei de procurar alguém
para ocupar esse lugar.
Deixei que querer encontrar
alguém que eu ame para terminar.
Deixei assim
de procurar me encontrar.
Hoje já sei quem sou.
Sou indefinível.
Sou a loucura mais concreta.
Aquela que quer a coisa certa.
Que esse amar venha
de qualquer lugar.
Que pare para me abraçar
e darei valor
ao valor quando encontrar.
Coloco meu amor grande imenso
todo dentro do peito.
As vezes fico parado
só me sentindo repleto.
Fico triste só quando não posso
demonstrar tudo que sinto.
Quando não entendem,
o que é ser infinito.
As vezes eu me pego pensando
como é que vai ficar
esperando todos
os enganos do mundo,
terminarem de acabar.
Bom dia, meu amor!
Hoje sentei à frente ao computador e fiquei pensando
em como desejar um bom dia bonito a alguém
que amamos muito. Pensei! Pensei, e não me
lembrei de nada inusitado, nenhuma
poesia extraordinária me veio à mente, aí
pensei novamente e cheguei a conclusão de que
a poesia mais bonita que podemos oferecer a
alguém é nosso amor. O meu está aqui nessas
linhas tortas, mas cheias de doçura, ternura e
e tudo de melhor que tenho no amor que a ti
dedico.
O meu amor é mórbido
Arranca de mim os melhores pedaços
E os coloca em lugares que não alcanço
O meu amor é sádico
Me assiste a chorar
E ri das lágrimas que quase não tenho
E as leva pra lugares que não encontro mais
