Versos Românticos de Amor

Cerca de 225719 versos Românticos de Amor

Não existe esse tal de normal, o amor é a única coisa que faz a luta valer a pena, e a única coisa que nos fará superar. Amor é tudo que devemos ter nesse mundo, sem ele... nada importa de verdade

⁠Eu te amo, quero passar o resto da minha vida com você. Você é o amor da minha vida. Eu não posso te deixar, você é como uma brisa de ar fresco. É como se eu estivesse me afogando e você me salvasse. Eu tô apaixonado por você, eu sempre estive apaixonado por você.

"Quando tudo parece perdido e acabado, eis que ele surge das cinzas, com força.... O Amor quando está destinado a preencher a vida de um Homem e uma Mulher e a uní-los, ultrapassa todas as barreiras e obstáculos porque é Sagrado"

Amor não é só poesia e refrão. Amor é reconstrução. É ritmo. Pausas. Desafinos. E desafios.

⁠A cruz mostra a gravidade do nosso pecado, mas também nos mostra o incomensurável amor de Deus.

AMOR... Que palavra bonita não é? Que sentimento forte, não é mesmo? Mas, quem realmente sabe amar? Amar é desapego. Amar é desinteresse por futilidades. Amar é anular-se em benefício do próximo. Amar é sentir-se feliz com a felicidade alheia. Amar não é acreditar em Deus, mas sim, ter certeza Dele, dentro de você. Portanto, meus amigos, mantenham a chama do amor em vocês e ele os fará criaturas felizes e bastante fortes para enfrentar os problemas do dia-a-dia.

Desapego. Frieza. Solidão. Melancolia. Vez ou outra saudade, mas entenda, nunca amor.

Nenhuma garota precisa de beleza pra ser linda. Ela só precisa de amor-próprio, autoconfiança e personalidade.

O amor se torna maior e mais nobre na calamidade.

“Não há dúvida de que o amor-próprio, quando ancorado em áreas mais profundas, espirituais, não pode ser abalado por uma situação de tremendo sofrimento”.

O verdadeiro amor não é somente aquele que faz, mas também aquele que olha no momento certo, silencia na hora exata e acarinha quando mais precisamos.

"Infelizmente meu único e verdadeiro amor,continua sendo eu mesmo."

O que eu posso te dizer? O amor é uma merda.

Não há amor sem sofrimento - sem o sofrimento da renúncia a si mesmo, da transformação e purificação do eu para a verdadeira liberdade. Onde não houver algo pelo qual valha a pena sofrer, também a própria vida perde o seu valor.

Se eu tiver que barganhar e obter amor pagando com minha liberdade, esse amor não é pra mim.

Quando vês pela primeira vez o amor da tua vida, o tempo pára... mas o que não te disseram é que logo a seguir avança muito depressa para o apanhares novamente

Nunca conhecerás a verdadeira felicidade até que tenha conhecido o amor. E nunca compreenderás a verdadeira dor, até que o tenha perdido...

Ninguém está errado. Aos olhos do amor, todas as pessoas estão fazendo o melhor que podem segundo seus níveis de consciência. As outras pessoas parecem erradas quando as perspectivas delas não correspondem as suas. Todos os desacordos são resultados da má compreensão do nível de consciência de outra pessoa.

Porque, às vezes, o que chamamos de amor não passa de um amontoado de coisas velhas que não conseguimos jogar fora..

" O nosso amor é de papel como as flores que me deste, e no papel há-de ficar, para sempre escrito nas minhas palavras. E se vier a transformar-se em qualquer outra coisa, será sempre numa outra forma de amor: o papel vem das árvores, mas o amor vem do amor e nunca morre, mesmo depois de cortado, prensado e transformado. Amar é como plantar uma semente e tu já plantaste a tua no meu coração. "