Versos Românticos Amor Virtual

Cerca de 224540 versos Românticos Amor Virtual

A gente procura um amor que dure o mais possível. Procura, procura, talvez tu ache. Para mim é horrível eu aceitar o fato de que eu estou em disponibilidade afetiva. Esse espaço entre dois encontros pode esmagar completamente uma pessoa. Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho.

Resgatar o amor em meio a mágoa, o perdão em meio ao ressentimento, a alegria em meio a dor. Coisas que só um Deus que habita em nós pode fazer.

O amor platônico é como o câncer. Ou você se cura ou ele lhe mata.

Pois que o amor e a afeição com facilidade cegam os olhos do entendimento.

Dom Quixote

Nota: Dom Quixote - Capítulo XIX - Miguel de Cervantes

O amor é igual a uma borboleta: quando você tenta pegá-la, ela foge, mas quando você está distraído, ela vem e pousa em você!

E como você sabe que demais é demais? Cedo demais. Informação demais. Diversão demais. Amor demais. Pedir demais... E quando tudo passa a ser coisa demais para se aguentar?

Não há no mundo amor e bondade bastantes para que ainda possamos dá-los a seres imaginários

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Amor é mais serviço do que sentimento.

Declarações de amor me entretêm, sobretudo quando não há recíproca.

Cassandra Clare
Cidade dos ossos

Só eu, só eu amei o amor de meus enganos.

Você diz que quer morrer por amor mas não sabe nada sobre morrer nem sobre o amor.

Quando o amor se tornou tão triste? Quando ele começou a me machucar tanto? Não deveria tê-lo amado...

Perdoar é um ato de coragem. Lutar pela pessoa e demonstrar o seu perdão é um ato de amor.

“Enquanto o amor humano tende a apossar-se do bem que encontra no seu objeto, o amor divino cria o bem na criatura amada” (Tomás de Aquino).

todo amor deu certo desde que você saiba que amar e ser amado são coisas diferentes.

Quanta história cabe dentro de uma lágrima... sonhos desfeitos, decepções, alegrias, amor, tristeza, saudade, frustrações, felicidade... enfim, cabe tudo o que sentimos em apenas uma lágrima!

Incapaz de morrer é aquele que é amado, pois o amor é imortalidade.

Mas não é amor que me mantém aqui. E isto não é o que você quer ouvir.

O amor no fim é frágil, frágil para reagir, forte para esquecer.

Não há amor fora da experiência do cuidado. A vida requer cuidado, os amores também.